28 de setembro de 2011

Ladrões, mas com princípios

Hoje mais uma colega minha foi roubada. Durante a hora de almoço, entraram no nosso escritório, abriram a gaveta trancada onde ela tinha deixado a mala, e levaram-lhe o telemóvel e o dinheiro, mas só o dinheiro, deixando o resto. O que parece quase fofinho, tendo em conta que outra colega já teve de refazer todos os documentos por duas vezes.

7 comentários:

  1. E uma webcamzinha para apanhar o malandro?

    ResponderEliminar
  2. Já estamos fartos de reclamar que deviam pôr umas camaras à entrada dos escritórios, mas nada. Uma webcam seria uma ideia, sem dúvida...

    ResponderEliminar
  3. Sabes que tambem ja fui assaltada assim por umas pessoas fofinhas? Amei amei. Tinha uns 18 anos e estava a acampar em caminha. 'A volta da discoteca 'as 6 da manha, entramos na tenda para a encontrar absolutamente vazia, mas bem no centro deixaram-nos uma garrafa de Jack Daniels meia bebida, assim, para consolar. Cridos!(grr)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Já aconteceu a uma familiar minha roubarem-lhe a carteira e mandar os documentos para a policia. Há gente que é um amor, sem dúvida alguma!

    ResponderEliminar
  6. Roubar nunca e bonito mas isso assim e memo fofinho que queridos <3

    ResponderEliminar
  7. Ui no meio do azar teve bastante sorte! Quando aconteceu comigo não tive essa sorte. E deu-me uma trabalheira refazer todos os documentos...

    ResponderEliminar