Ela estudou jazz e antes de se embrenhar naquele pop dela (que eu até gosto, é diferente do resto que anda para aí) teve uma banda jazz/blues, tocava piano e cantava... só não gosto da maneira extravagante de ela se apresentar, até gosto da voz dela :)
Pessoalmente, entre aquele circo todo em torno da persona, e as cançoes muito editadas, nunca tinha percebido que tinha realmente boa voz. E tem, esta reinterpretação de um clássico é prova disso. Tem uma linda voz e esta versão é muito bonita, além de surpreendente, por ser num registo tão diferente. Passei a respeitá-la muito mais como cantora (além de performer).
(não conheço os seus discos, só os hits que passam na rádio, e em nenhum deles a capacidade vocal é o mais preponderante.)
Já me tinha paercebido disso porque depois de ler uma reportagem sobre ela que falav no seu percurso musical, fiquei curiosa e fui ver uns vídeos. Possivelmente percebeu que ganha (muito) mais com todo o "espétaculo" à volta do pop (ao qual não vou chamar mau, mas do qual eu não gosto...) que com a sua voz...
Ou então gosta mesmo é de inventar personagens e vivê-las...! :)
Ela está no estilo que dá dinheiro e faz escândalo para continuar em voga... há uma versão acústica da "speechless" (que é uma música calminha) mesmo gira, em que ela está apenas acompanhada com piano :) e não está com aquelas roupas esquisitas xD
Por acaso, sou uma grande defensora da Lady Gaga, no meu grupo de amigos. Desde que há uns dois anos descobri uns vídeos dela ainda morena e com 10 kgs em cima, ainda como Stefani Germanotta, fiquei fã. Cantava blues e tocava piano. Vendeu-se, é certo, mas não lhe tiro o mérito. Ela precisava de sucesso e transformar-se numa Madonna do século xxi foi a forma que encontrou de o conseguir. E dá 100 a zero à Madonna, em termos de talento. Por isso, sim, I love Lady Gaga.
Por acaso, também a "redescobri" na semana passada, quando ouvi esta música numa rádio de jazz, também recentemente descoberta. Tive de morder a língua, quando ao talento dela. É um facto.
O_o estou em choque. pois canta...
ResponderEliminarcanta, mas não me encanta... nadinha mesmo.
ResponderEliminarE sem olhar então, é ainda melhor.
ResponderEliminarJá tinha descoberto, quando ouvi as baladas dela. Sim, a senhora tem baladas, escondidas entre as músicas mais pop e extravagantes.
ResponderEliminarde vez em quando ela dar um ar da sua graça na simplicidade e é aí que as pessoas conseguem ser mais bonitas e talentosas.
ResponderEliminaroh, ela tem um voz fantástica!
ResponderEliminarPhotoshop. Claramente. FAKKKEEEEE...
ResponderEliminarEla estudou jazz e antes de se embrenhar naquele pop dela (que eu até gosto, é diferente do resto que anda para aí) teve uma banda jazz/blues, tocava piano e cantava... só não gosto da maneira extravagante de ela se apresentar, até gosto da voz dela :)
ResponderEliminarPessoalmente, entre aquele circo todo em torno da persona, e as cançoes muito editadas, nunca tinha percebido que tinha realmente boa voz. E tem, esta reinterpretação de um clássico é prova disso. Tem uma linda voz e esta versão é muito bonita, além de surpreendente, por ser num registo tão diferente. Passei a respeitá-la muito mais como cantora (além de performer).
ResponderEliminar(não conheço os seus discos, só os hits que passam na rádio, e em nenhum deles a capacidade vocal é o mais preponderante.)
Ainda bem que falas nisso, ando curiosa com esse disco do Tony Bennett há algum tempo e esqueço-me de procurar pelas musicas. É agora.
ResponderEliminarE muito bem. Também não sabia. Mas fiquei surpreendida.
ResponderEliminarOhh! Estou boquiaberta. Não dava mesmo nada pela voz dela.
ResponderEliminarJá tinha dado pela voz da senhora, nas músicas acústicas que apanhei uma vez por acaso. Uma boa vez, metida no estilo errado.
ResponderEliminarJá me tinha paercebido disso porque depois de ler uma reportagem sobre ela que falav no seu percurso musical, fiquei curiosa e fui ver uns vídeos. Possivelmente percebeu que ganha (muito) mais com todo o "espétaculo" à volta do pop (ao qual não vou chamar mau, mas do qual eu não gosto...) que com a sua voz...
ResponderEliminarOu então gosta mesmo é de inventar personagens e vivê-las...! :)
São escolhas!
Fiz exactamente o mesmo comentário!!!!
ResponderEliminar:)
Coisa mais linda vozeirão ! Jazz com cabelo azul é perfeição !
ResponderEliminarTem um vozeirão sim senhor. Já tinha percebido, tenho é pena que o desperdice nos hits que passam na rádio...
ResponderEliminarEstou estupefacto... julgo que é uma tentativa feliz de reabilitar a imagem dela. Ao menos neste video já não me parece uma andrógena assexuada.
ResponderEliminarEla está no estilo que dá dinheiro e faz escândalo para continuar em voga... há uma versão acústica da "speechless" (que é uma música calminha) mesmo gira, em que ela está apenas acompanhada com piano :) e não está com aquelas roupas esquisitas xD
ResponderEliminarPor acaso, sou uma grande defensora da Lady Gaga, no meu grupo de amigos. Desde que há uns dois anos descobri uns vídeos dela ainda morena e com 10 kgs em cima, ainda como Stefani Germanotta, fiquei fã. Cantava blues e tocava piano. Vendeu-se, é certo, mas não lhe tiro o mérito. Ela precisava de sucesso e transformar-se numa Madonna do século xxi foi a forma que encontrou de o conseguir.
ResponderEliminarE dá 100 a zero à Madonna, em termos de talento. Por isso, sim, I love Lady Gaga.
Eu rendi-me aos talentos da Gaga, quando vi um especial da HBO, que terminou com este vídeo. Muito Madonna, mas com voz.
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=lvib07TvJ1w
CANTA e canta bem!!! por detrás daquilo tudo nunca imaginei que ela soubesse cantar.. Fiquei mesmo surpreendida.**
ResponderEliminarhttp://nini-flicka.blogspot.com/
she aint got no soul
ResponderEliminarPor acaso, também a "redescobri" na semana passada, quando ouvi esta música numa rádio de jazz, também recentemente descoberta. Tive de morder a língua, quando ao talento dela. É um facto.
ResponderEliminarVoz ela sempre teve, aliás acho que tem um registo dentro do da Christina Aguilera, dois grandes vozeirões...
ResponderEliminarCanta bem e está muito bem vestida, devia fazer isto mais vezes.
ResponderEliminar