14 de outubro de 2011

Há muito tempo que não falo do tempo

As pessoas que todos os dias se queixam de que está calor e nunca mais chega o Inverno e blá blá blá deviam ser todas obrigadas a levar com 5 graus* logo de manhãzinha.

*temperatura que estava hoje às 9 da manhã.

21 comentários:

  1. Concordo. Há gente muito parva.

    ResponderEliminar
  2. Nunca estão contentes. Se está calor é porque está calor, se está frio é porque está frio. Estou para ver em Janeiro o pessoal a queixar-se que vai morrer congelado porque há mínimas de 5 graus.

    ResponderEliminar
  3. A única coisa, que me leva a queixar deste tempo, é os incêndios que há neste momento na minha zona. Pois, sou quase obrigada a tar neles. Como deves imaginar, não é fácil trabalhar toda a noite num incêndio e nem sequer poder descansar porque eles continuam... Só queria o frio, para poder ter descanso!!! E hoje pela manha, aqui estavam 9 graus...

    ResponderEliminar
  4. Obviamente não se fala de incêndios. Mas de queixas porque nunca mais se veste as botas ou a camisola gira de lã.

    ResponderEliminar
  5. Ai que nao posso vestir o casaquinho de malha de 300 euros que comprei! Ai ai ai que problema!

    Epaaaaaaaaaa, bardamerda!

    Estou contigo Luna!

    ResponderEliminar
  6. concordo. e eu estou aqui no calor bem quente de outubro.

    ResponderEliminar
  7. Não gosto de chuva. Mas adoro o friozinho do inverno. Acordar com a neve a cair lá fora, que saudades!

    ResponderEliminar
  8. 5 graus???? Ai credo, a minha simpatia.

    (oh, eu queria taaaaaanto comprar um casaco de malha de 428,39 euros... e umas botas de 573,12 euros... e queria taaaaanto vestir umas galochas e andar a saltar pocinhas... olha, vou gastar nisso o meu subsídio de Natal, enquanto há.)

    ResponderEliminar
  9. Concordo mas só essas. Quero continuar com estas temperaturas.

    Por mim, seria o ano todo assim. É tão bom e vestir é tão prático: enfiar um vestido e umas sandálias e já está. Depois, Portugal não está preparado para o frio. As casas são terrivelmente geladas. Estas temperaturas são muito mais civilizadas para o nosso país.

    Se ainda fossem casacos de € 300,00...

    ResponderEliminar
  10. Deixa lá, daqui a um mês queixam-se do frriiiiiiiooooo polar. A mim estas temperaturas incomodam-me, mas isso sou eu que qualquer dia atinjo os 100 kgs.

    ResponderEliminar
  11. Agora, sempre que falas de tempo, a coisa toca-me mais a sério. Temo pelo que me possa acontecer a partir de Janeiro que vem... ui ui ui

    ResponderEliminar
  12. A malta gosta é de refilar. E a meteorologia é sempre uma excelente desculpa.

    ResponderEliminar
  13. eu só discordo contigo porque faço parte do grupo de pessoas que realmente gostam do inverno e do frio... eu dou-me muito mal com o calor, caramba. Deixa-me exausta. Fiquei tão contente com o verão fresquinho, e agora tenho de levar com este calor horrível.

    preferia os teus 5 graus. acredita que preferia. sou o tipo de pessoa que muito raramente se queixa do frio.

    ResponderEliminar
  14. Mas há quem se queixe do calor???

    ResponderEliminar
  15. Realmente... Eu tenho andado a lamentar-me mas de não poder aproveitá-lo, quem me dera n ter trabalhos e ir à praia aos fds's. Este fds vou aproveitar ;)

    ResponderEliminar
  16. Ui! A essa hora levei eu com 18 graus e não me ralei. Só é pena ter aulas o dia inteiro e não poder aproveitar a praia.

    ResponderEliminar
  17. Eu não me queixo dos 20 e muitos graus aqui da minha terra! Aliás, estou feliz da vida por continuar a vestir calções e chinelos. Foge daqui inverno.

    ResponderEliminar
  18. Essas mesmas pessoas daqui a um mês estão a escrever ou falar do frio que faz, que não se aguenta, que isto é pior que a Sibéria e nunca mais é verão bla bla bla. Chatas! Aproveitem o solinho enquanto dura, que raios!

    ResponderEliminar
  19. Em Beja estamos com 34º.graus. Nem uma nuvem no firmamento. Prenúncio de seca anunciada.

    ResponderEliminar
  20. Tirando o facto dos animaizinhos e a natureza bla bla por mim estavamos assim o ano todinho. Pessoas que querem o frio, opá vão se lá para a Polónia que há frio para vocês todos por lá.

    ResponderEliminar
  21. Em Paris também o Inverno chegou antes do Outono. Ou melhor, espera...se isto é o Outono...oh crap.

    ResponderEliminar