14 de outubro de 2011

Warm is sexy


Kispão Penado Michelin: a definição. Só se vêem os olhinhos.

26 comentários:

  1. Estás com um ar muito amarelado, precisas de tomar umas vitaminas.

    ResponderEliminar
  2. Era do frio, uma pessoa perde as boas cores.

    ResponderEliminar
  3. Mas o preto combina lindamente com sua tez, boa escolha. E a fur está innnnnn, sua féchion icon.

    ResponderEliminar
  4. Olha, a fur é mesmo a chave de ouro, best thing ever, que nos aquece a cabecinha e especialmente as orelhas - sabes lá as dores de ouvidos que uma pessoa tem quando estão graus negativos e vento.

    ResponderEliminar
  5. Olha, eu acho um must, até estou a pensar comprar um tapa orelhas, nem é por causa do frio, é por causa das barabaridades que tenho de ouvir todos os dias. Sofro muito dojóvidos.

    ResponderEliminar
  6. Eu tinha um tapa orelhas que perdi (nao daqueles com ponpons, mas de fita), e é bem útil. No outro dia estava tanto vento (e vento frio) que quando cheguei ao lab doíam-me tanto os ouvidos que até estava tonta - falta de equilíbrio mesmo.

    ResponderEliminar
  7. btw, cortei o bocadinho de pernas que apareciam, pq estava de botas castanhas, e se a fashion police me apanhasse com a mala preta, nem sei o que me aconteceria.

    ResponderEliminar
  8. OMG! As botas eram castanhas????? És tão possidónia, não sabes que umas botas brancas combinam com tudo?
    (cá nunca vi ninguém a usar tapa orelhas, que não há frio para isso, mas vendem-se em lojas e desaparecem. uma vez queria comprar, antes de uma viagem para destino mais frio, e não havia)

    ResponderEliminar
  9. Isso é mais ou menos a adaptação ocidental da burka, não?

    ResponderEliminar
  10. Aqui há muitos há venda, e fashion. Preferes de tigresse ou cor de rosa às bolinhas. Posso oferecer pelo natal.

    ResponderEliminar
  11. Turtle: eu por acaso ia acrescentar que era quase uma burka, mas nas burcas nem os olhinhos se vêem.

    ResponderEliminar
  12. Fico com pena de ti, palavra!

    ResponderEliminar
  13. Nao fiques, o casaco é mesmo quentinho. (penas verdadeiras, que de vez em quando furam o forro e se me pegam à roupa)

    ResponderEliminar
  14. P.S. Teresa, eu sei que o termo correcto é carteira, mas a verdade é que eu digo mala, e sinto-me sempre postiça quando escrevo carteira.

    ResponderEliminar
  15. Também digo sempre mala. A minha vó diz carteira, mamãe diz mala. Mas as de vó são mesmo carteira, pequenas, de mão. Minhas e de mamãe são sacões onde se enfia tudinho. Malas, portanto.

    E os tapa orelhas? Este ano há imensos nas lojas. Não percebo porquê, juro. O kispão penado é coisa que me dá jeito, vou com menos roupa por baixo, mas tapar orelhas e não tapar cabeça não dá. És tu cojovidos e eu com o cérebro: congela-se-me.

    ResponderEliminar
  16. Luna, preciso da tua ajuda. Quero um casaco tipo o teu, preto e tremendamente quente. Suponho que aí há de tudo mas conheces um site onde os possa ver e mandar vir?

    ResponderEliminar
  17. Olha, este comprei na Mango, no ano passado. Este ano já reparei que também têm. Não são baratos (todos acima de 100€) mas são de penas a sério, e foi a melhor compra que fiz no inverno passado, para substituir um que já tinha o forro todo rasgado, e que não era nem metade de quente.
    Nao sei se em portugal se justifica um tao quente, para mim é demasiado quente dos 5 graus para cima, de bicicleta - uma pessoa aquece. Nao o levei quando fui no natal, para mim em pt não está frio suficiente, mas cá usei-o de meados de novembro a março.

    ResponderEliminar
  18. Juanna, como acabei de dizer: vai à Mango.

    Vi estes lá

    http://shop.mango.com/NL/p/mango/clothing/jackets/relaxed-fit-quilted-anorak/?id=53012781_T3

    http://shop.mango.com/NL/p/mango/clothing/jackets/relaxed-fit-anorak-with-a-funnel-neck/?id=53012785_82

    http://shop.mango.com/NL/p/mango/clothing/jackets/relaxed-fit-quilted-anorak/?id=53012563_09

    e até experimentei este

    http://shop.mango.com/NL/p/mango/clothing/jackets/quilted-anorak/?id=53012564_N1

    mas nao compres este, apesar de parecer bem giro, tem demasiadas presilhas para apertar, acaba por não ser prático no dia a dia. queres algo com fecho e botões de pressao.

    ve bem os de cinto, make sure que podes tirar - o meu tinha, mas tirei, porque se quando experimentei ainda andava com pouca roupa e servia, com as penas e as camadas de roupa de inverno, acabava por ser complicado apertar.

    ResponderEliminar
  19. Ao menos estás quentinha.

    ResponderEliminar
  20. Adoro! Juro! Quero um igual! Mas para começar a usar já nos próximos dias, já que auguram descida da temperatura. ODEIO frio.

    O frio não é nada giro e fofinho para beber chá e ver televisão e essas parvoíces que se dizem. O frio faz sentir-me miserável.

    Existem três coisas que para mim são sinónimo de miserabilismo: frio, fome e sono. Junta tudo e tens uma Alexandra insuportável de rabugenta.

    Mala a fazer pendant com o calçado é tão século passado. (Comigo é tal e qual a Izzie. Vovó a reclamar pelo encarnado e pela carteira. Mãe a usar verdadeiras tendas, AKA malas.)

    ResponderEliminar
  21. Comprei um kispão como o teu!
    Ohhhh sim, vou andar quentinha, oh oh oh sim sim.

    ResponderEliminar
  22. Gostei! ;)

    E parece estar frio, heim?

    ResponderEliminar
  23. Esta foi tirada em dezembro do ano passado, estava frescote sim.

    ResponderEliminar