Fazer um post a dizer que um amigo/vizinho/palhaço/dentista/whatever disse/fez/comeu qualquer coisa completamente idiota/irrelevante/polémica/que-não-interessa-nem-ao-menino-jesus e perguntar aos leitores o que acham do assunto. Eu geralmente acho apenas que conhecem pessoas especialmente parvas, ou têm pouca imaginação.
No blog, como na vida, o mesmo se passa com pessoas que encontramos na rua
ResponderEliminarNão podia estar mais de acordo com a " Smile.
ResponderEliminarSão saudadinhas, chéri!
ResponderEliminarEssas consultas aos leitores dão-me sempre vontade de rir.
ResponderEliminarHá tempos, a um desses "e vocês, o que acham?", estive mesmo para responder "acho só que és uma idiota".
Contive-me, graças a Deus.
DE-TES-TO posts que acabam com perguntas.
ResponderEliminarE vocês o que acham?
A-r-g-h.
Eu sempre achei que esse interesse pela nossa opinião é uma maneira camuflada de pedir que lhes encham a caixa de comentários.
ResponderEliminarCaramba, nunca tinha pensado nisso. Se calhar a minha doida favorita quer comentários na sua caixa. Ohohohohoh ganhei o dia com este reles trocadilho.
ResponderEliminarE eu que vinha dizer que adoro queijo fresco com doce de abóbora e nozes, mas pelos vistos, NÃO QUERES SABERRRRR!!!
ResponderEliminarnao gosto de doce de abóbora, mas olha queijo camember, ou de cabra, com mel e nozes, um bocadinho no forno, é de chorar por mais.
ResponderEliminarVocês calem-se, que já me estão a fazer a maior fome. Agora já só sonho com um belho folhado de chèvre com pinhões.
ResponderEliminarlol and to the point!!!
ResponderEliminar