13 de dezembro de 2011

I ♥ Rititi


pela maravilhosa Rititi, a quem eu, oficialmente, amo

9 comentários:

  1. Não podia concordar mais. Cada vez é mais notória a tendência para só as esqueléticas serem atraentes.

    ResponderEliminar
  2. lindooooo!!! bati palmas ao ecran!

    ResponderEliminar
  3. O que eu mais piada acho é que quando perguntas a um homem se preferes roliças ou magriças, diz sempre roliças. Mas a verdade é que passa uma tipa de 45 quilos e saltos altos e ficam com uma erecção. Passa uma tipa de 60 quilos e saltos altos e nem olham duas vezes. Curioso.

    ResponderEliminar
  4. A minha sobrinhita de dez anos, normalíssima, acha-se gorda. É uma miúda gira, inteligente e esperta que nem um alho. Mas acha-se gorda e feia. I rest my case. (odeio esta tirania, odeio)

    ResponderEliminar
  5. Lamento, mas discordo com a opinião geral.

    Como já comentei noutro sítio: estão magras? Sim. Estão com ar badalhoco de produção fotográfica com qualidade para um Hi5? Também. O photoshop está ao nível da minha edição de imagem do paint? Quase. Continuam boas? Sim. Lamento mas não acho que estejam com ar biafra/anorético.

    ResponderEliminar
  6. eu não tenho o corpinho da Luísa Beirão, mas lá que queria, ai isso queria muito. É bonita. A Rititi é inteligente, uma metáfora perfeita do que é ser mulher - inteligência, convém-nos tanto criticar isto. Convém-nos tanto que os homens gostem de nós imperfeitas e mais rechonchudas. Porque para algumas será utópico horas a fio no ginásio, alimentação cuidada e ter este corpinho em dia. Pois. Ai as mulheres, as mulheres.

    ResponderEliminar
  7. http://cronicasdemeumundoaberto.blogspot.com/

    ResponderEliminar