19 de dezembro de 2011

Modernices

Quiosque da Renova - Cascaishopping

O presente útil ou uma interpretação verdadeiramente literal de "e se não gostares podes sempre usar para limpar o rabo".

33 comentários:

  1. vi isso no cascashopping também, realmente é uma prenda diga-mos ... original!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é uma maneira idiota de gastar dinheiro. A ideia é gira, mas o preço...

    ResponderEliminar
  3. Gira? Eu confesso que não me vejo a oferecer papel higiénico como presente de natal, confesso.

    ResponderEliminar
  4. Seja para uso próprio ou para oferecer, até acho esta história perigosa. Calculando que toda a gente olhe para o papel depois de se limpar, o facto de este ser colorido pode camuflar ou adulterar a cor da urina, fezes, muco, podendo eventualmente algum destes estar com uma cor indicativa de algum problema, ou ter sangue, e não se ver.

    ResponderEliminar
  5. O que me faz confusão é que se calhar muitas das pessoas que acham isto supé torcem o nariz ao papel do lidl porque tem florzinhas.

    ResponderEliminar
  6. Outros presentes possíveis: uma embalagem de pensos higiénicos ou tampões; kleenexes; uma pasta de dentes e fio dental; um rolo de papel de cozinha; guardanapos de papel; enfim, é usar a imaginação.

    ResponderEliminar
  7. ahah! As cores são giras, mas eu cá prefiro poupar dinheiro para roupas coloridas, em vez de papel menos útil!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. toda a gente compra papel higiénico para sua casa, é normal, e necessário, e é indiferente que compre deste ou daquele, mais caro ou mais barato, com dupla folha, florzinhas, ou perfumado. é questão de preferencia pessoal.

    já oferecer papel higiénico me parece um bocado esquisito... mesmo que tenha cores giras.

    ResponderEliminar
  9. Ahahahahah. Já estou a imaginar o pessoal a abrir as prendas e serem estes rolos de papel higiénico, uma pasta de dentes ou uma caixa de lenços. Brutal!

    ResponderEliminar
  10. (é que nem me passou pela cabeça que fosse para oferecer, julguei que fosse cenas de metrossexuais ou féchionistas - tiveram um quiosque no ECI um tempão, foi por isso :P)

    ResponderEliminar
  11. Luna,

    Tantas "amigas" a comentarem-te este post! ahahahah

    ResponderEliminar
  12. Izze filha, repara nas caixas féchion na prateleira de cima, devem ser para oferecer (imagino que quem compre para si não leve nas caixas fancy mas apenas as de plástico, na prateleira de baixo).

    ResponderEliminar
  13. O tempo é de austeridade logo há que oferecer objectos úteis lol!
    Quando passei por um quiosque destes nem me lembrei que seria para oferecer, pensei mais numa acção de marketing.
    R.L., tens mesmo muita razão, o papel branco é mais seguro.

    ResponderEliminar
  14. Cara Luna,

    TMI? Não estou a revelar nada sobre mim ou de outro mundo, nem a dizer nenhuma barbaridade.

    Não me parece que o propósito destes senhores seja vender papel higiénico para oferecer a outras pessoas... é mais uma «gourmetização» de coisas banais.

    Quem bem que fica um papel rosa choque na casa de banho do anfitrião da passagem de ano...

    ResponderEliminar
  15. RL

    Sim, há de facto uma "gourmetização" (boa expressao) da coisa, mas aquelas caixas fancy serao sem dúvida para oferecer.

    TMI no sentido de se transformar o sentido do post, que era gozar com o tornar papel higiénico num presente trendy, em conversa um bocadinho escatológica.

    ResponderEliminar
  16. Diria que é uma prenda de merda... (literalmente)

    ResponderEliminar
  17. Mas quem é que vai comprar papel higiénico mesmo no meio do Shopping???
    Quer dizer, dentro do Continente tudo bem, mas agora no meio do corredor com toda aquela gente a passar?
    Há conceitos de negócio que me passam completamente ao lado.

    Eu ainda sou do tempo em que as senhoras iam à drogaria sussurrar à menina da caixa que queriam uma embalagem de pensos e depois aquilo ia escondido dentro do saco das compras.

    (era nas drogarias, não era?)

    ResponderEliminar
  18. Não sei, no meu tempo já se compravam no supermercado.

    ResponderEliminar
  19. Eu sou muito antigo, até me lembro do exacto momento em que anunciaram na televisão a morte do Sá Carneiro.

    ResponderEliminar
  20. Eu cá não uso. Gosto do papel duplo com florzinhas do Lidl. Mas acabo de comprar um rolo gigante de papel de cozinha por 1,45 euros, talvez o ofereça ao meu marido!

    ResponderEliminar
  21. Modernices? Isso deve existir para aí há 10 anos pá!

    ResponderEliminar
  22. Luna, as caixas podem não ser para oferta... agora com a moda do "faça você mesmo" lá se arranjaria alguma utilidade para tais caixas! Olha imagina por exemplo, com o devido tratamento, pode ser para o arroz, a massa, o café etc etc etc... não?...

    ResponderEliminar
  23. Sim, exacto. Aliás, foi com esse propósito exactamente que a renova as criou e as expõe ao lado do papel higiénico no meio do shopping: para as pessoas as comprarem para guardar arroz.

    ResponderEliminar
  24. É bem verdade o que diz a Pólinho,

    Tantas "amigas" a comentarem este texto. E mesmo a dar o toquezinho para que se pense que são amigas. Enfim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. isso nãp é para oferecer. Estão á venda o ano inteiro. Suponho que sejam para aquelas casas de banho de revista cheias de ricocós onde uma pessoa se sente mal só por sujar o lavatório... As cores são o máximo mas os preços são obscenos. É só papel higiénico...

    ResponderEliminar
  26. Quando disse que a ideia era gira, falo do conceito. Estamos a falar de uma empresa portuguesa, que fabrica papel para limpar o rabo e que o conseguiu internacionalizar graças ao facto de fazer o que faz uma criança de 5 anos: pintou-o. Clap clap!

    (Sinto-me à vontade de comentar isto porque não sou amiga. Nem com aspas nem sem aspas. Nem percebo o que queriam dizer, mas deve ser porque eu não frequento os mesmos blogs que vocês, certo?)

    ResponderEliminar
  27. Sofia: acho óptimo a Renova ter ideias diferentes e comercializá-las e vender o seu papel higiénico nos locais de venda normais, tipo supermercados. Já um quiosque num meio de um shopping com umas caixas todas fancy de 3 rolos tipo garrafa de whisky (ninguem compra 3 rolos de papel higiénico para casa, pelo menos a sua), na altura do natal, deu-me a ideia de estarem a promover o produto como possível presente de natal. E eu fiz uma piada com isso, só isso.

    ResponderEliminar
  28. p.s. eu ate acho a ideia de fazer papel higiénico de cores garridas gira, mas para que cada um compre para a sua casa.

    ResponderEliminar
  29. Ja tinha visto e até inicialmente achei giro as corres para fazer pandan com a decoraçao da dita casa de banho. Mas depois pensei.. com tanta tinta e quimicos será que nao vai fazer alergia ao dito cujo? Ou serve só para enfeitar....

    ResponderEliminar
  30. ahah também me deparei com este cenário hoje nos nortes... pensava que estávamos mais inclinados para voltar ao velho jornal, mas parece que não.

    Deve ser mesmo giro oferecer (e receber) isto no Natal, porra! Ou as pessoas vão mesmo comprar packs de 2 rolos para si no meio do shopping só pq tem cores berrantes e assim já tem estilo comprar papel higiénico ali no quiosque?

    Cncordo com a R.L. , isto pode ser perigoso...

    ResponderEliminar