7 de dezembro de 2011

Oh que brisa suave

Este ano o Outono tem estado excepcionalmente bom (para a holanda), até nem tem chovido muito, as temperaturas têm-se mantido agradavelmente positivas, e pelo que me parece irei safar-me dos nevões que costumam cair por esta altura, fazendo os regressos a casa pelo Natal sempre incertos e stressantes. Mas se eu antes pensava que vivia numa zona ventosa em portugal, é porque nunca tinha levado com rajadas de 60 km/h nas trombas, que mesmo levando a bina pela mão me obrigam a parar algumas vezes pelo caminho. Estou a ver que continuando assim ainda vou ter de vir de autocarro.

3 comentários:

  1. olha, eu fui mt agraciada aqui na pátria amada. vinda do Brasil, achava que ia sofrer horrores, só de me lembrar do frio que estava qd saí daqui em jan 2010 tinha pesadelos. e eis que este outono está um friozinho que até se aguenta e uns dias de sol maravilhosos. e eis me aqui a falar do tempo :D

    ResponderEliminar
  2. Isto hoje estava mesmo horrível, entretanto já houve alerta amarelo: possibilidade de ventos de força 9 (o máximo é 10), tempestade de granizo, possíveis cortes de electricidade, enfim, um mimo.

    ResponderEliminar
  3. Aqui por Londres também não tem chovido muito. Costuma chover de noite, curiosamente, mas de manhã é muito raro estar a chover, na verdade. Weird, right?! Aquelas imagens tipicamente londrinas do pessoal de chapéu-de-chuva na mão são história, pelos vistos... :) ou então, o tempo ainda vai mudar muito e vou pagar por estar a dizer isto, com um Inverno muito regadinho de água da chuva!_)

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ResponderEliminar