23 de dezembro de 2011

Pergunto-me

O pré-requisito para entrar nos anúncios da Pantene (color protect) é sofrer-se de atrasos cognitivos?

16 comentários:

  1. ahaha também apanhei esse anúncio há pouco... é doloroso!

    ResponderEliminar
  2. LOL
    Espero que não seja um efeito secundário da utilização dos produtos em questão... :P
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Não são débeis, são queques.

    ResponderEliminar
  4. Ufa, ainda bem que há mais gente a pensar como eu, pensei que estava a ficar demasiado exigente em relação ao pessoal escolhido para as campanhas publicitárias...

    ResponderEliminar
  5. Isto mata-me: que anúncio? Não vejo grande coisa de televisão ultimamente. Eu sei que posso ir ao Youtube e lá me aparecerá o último, mas... facilitem:(

    ResponderEliminar
  6. Como assim? Não me digas que também não achas aqueles produtos fascinantes?

    ResponderEliminar
  7. nã...

    é lobotomia, mesmo...;)

    ResponderEliminar
  8. são essas e a gaja do anúncio da zon =.=

    ResponderEliminar
  9. ahah, gostei da observação!!

    ResponderEliminar
  10. Referes-te àquelas pequenas que dizem que "a colecção é mesmo fascinante"?
    Junta à equipa do atraso cognitivo os imbecis que criaram o anúncio. Colecção fascinante? Da primeira vez que ouvi fiquei parva. Das seguintes fiquei a ranger os dentes.

    ResponderEliminar
  11. Ontem percebi este post.

    Não havia ninguém melhor? Não gosto da publicidade.

    ResponderEliminar
  12. Completamente! Soa tão falso e elas parecem que aprenderam a dizer aquelas palavras há poucos dias...

    ResponderEliminar