25 de janeiro de 2012

A excepção que confirma a regra?

Sofia Vergara: a prova provada de que o mito de que as mulheres (extremamente) bonitas não têm sentido de humor ou sabem ser engraçadas não passa disso mesmo, de um mito.

22 comentários:

  1. Concordo, eu gosto da moça. Mas no vídeo que anda a circular (e não sei se é a isso que te referes) nem é ela que faz a brincadeira, é o gajo que recebe o prémio.

    ResponderEliminar
  2. Ana: parece-me coisa combinada, até porque ela percebe inglês. E mesmo esse vídeo mostra a sua capacidade humorística através não só do que diz e da forma como diz, mas de toda uma linguagem corporal. É alguém que tem perfeita noção do seu potencial cómico, aproveitando-o, sem deixar de ser extremamente sexy no processo.

    ResponderEliminar
  3. A mulher perfeita, portanto. Adoro-a e sim, a coisa parece perfeitamente combinada.

    ResponderEliminar
  4. De que vídeo falam?

    ResponderEliminar
  5. É combinada, claro que sim, é evidente. Só que eu comecei a ver o vídeo a achar que a Sofia Vergara me ia fazer rir, e afinal quem me fez rir foi o fulano e não ela. Apenas isso.

    ResponderEliminar
  6. diasdetelha
    É este
    http://www.youtube.com/watch?v=VJYKQhN_bYk

    ResponderEliminar
  7. Ou seja, eu vergava-me à vergara é se o discurso tivesse sido feito ao contrário ;-)

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito da Sofia Vergara. Tem carisma e desfaz mesmo esse tal mito.

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida! Esteve mt bem

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Excepção sem dúvida. No Conan também surgiu para um curto sketch http://youtu.be/805wo6Rj9sw?t=2m20s

    ResponderEliminar
  11. ela estava bêbeda que nem um cacho, sabes, né?

    Quanto às mulheres e ao sentido de humor, é preciso ser inteligente e muito segura de si, só. nao me parece que tenha a ver com a beleza... o que talvez aconteça é que as mulheres extremamente bonitas são sempre muito inseguras, acho que é isso...

    ResponderEliminar
  12. Isa

    anyway, é raríssimo ver-se mulheres bonitas a parodiar-se como ela faz constantemente. mas talvez seja isso da segurança e tal, ela parece-me muito segura, e talvez por isso se sinta à vontade para ser goofy (com ou sem os copos).

    ResponderEliminar
  13. Obrigada, Ana!

    **
    mariana

    ResponderEliminar
  14. Luna,
    o que quis dizer é que é mais fácil fazê-lo com os copos, tiram-nos os filtros, como qualquer alterador de consciência. corre o risco, acho que foi o q aconteceu neste caso, na minha modestíssima opinião, de parecer bebeda, ao invés de descontraida e engraçada. e cara bêbeda, sei lá, né... acho que saiu do controlo...

    ResponderEliminar
  15. eu achei graça, e nao achei que tivesse saído do papel. aquilo era obviamente combinado. mesmo que tivesse um copinhinho a mais, se é que tinha mesmo, o resultado foi muito engraçado. sem, na minha opiniao, entrar no degradante.

    ResponderEliminar
  16. Caracas, nunca ouvi falar nem sei o que faz a senhora. Mas é colombiana pura, mi amorrrrrrrrr.

    ResponderEliminar
  17. Vi a repetição da cerimónia ontem (acho eu) e tive a sorte de apanhar essa parte! Adorei! Adoro a Sofia Vergara e o seu Spanglish.

    ResponderEliminar
  18. Não posso estar mais de acordo. Ela é fantástica.

    ResponderEliminar
  19. Acho-a fabulosa. Há tempos apanhei-a no programa da Ellen e foi uma risota, ela a contar o desespero do filho com a pronúncia dela.

    Mas concordo com a Ana. É óvio que foi combinado, mas teria sido muito mais cómico se fosse ao contrário. De uma vez em que Billy Crystal e Robin Williams foram ao programa da Oprah, e porque o Robin é o convidado mais perigoso do mundo, nunca se sabe o que pode fazer, chorei a rir. De repente desatou a traduzir tudo o que o Billy dizia para espanhol.
    Esse e o momento em que imitam o momento de se levantarem para ir receber um Oscar (simulando câmara lenta) são de antologia.

    ResponderEliminar
  20. Vergara é top. E realmente não é muito vulgar um humor tão bom numa mulher TÃO bonita.
    Vergara é TOP.

    @Teresa, não vi, mas consigo imaginar...é típico Robin. Gigante.

    http://simaoescuta.blogspot.com

    ResponderEliminar