17 de janeiro de 2012

Otoverme




Até aqui à Holanda chegou a febre do "ai se eu te pego", que está sempre a passar na rádio e se alojou na minha mente sem pedir licença, e que agora canto mentalmente contra minha vontade. A primeira vez que a ouvi foi quando um colega me enviou o vídeo perguntando se as portuguesas eram tão sensuais quanto as brasileiras que ali apareciam. O sucesso é tanto que já existe uma versão holandesa (roubada descaradamente à Andorinha, que descobriu a preciosidade). Não sei como é a letra desta versão, mas tendo em conta que as miúdas que aparecem no vídeo não devem passar dos 14 anos, espero que não seja bem igual, ou tendo idade a idade do cantor, o vídeo torna-se um bocadinho creepy. Ou mesmo pedófilo.

16 comentários:

  1. Também vi no blog da Andorinha e pensei o mesmo: estas miúdas são mesmo novinhas! Quanto à letra, não faço ideia o que significa mas estou cheia de vontade de aprender antes de me mudar, ahahah ;)

    ResponderEliminar
  2. E versão árabe? Isto está quase a tomar proporções pandémicas...

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sa4XBA75Jtg

    ResponderEliminar
  3. Parece que o grande propagador disso foi o Cristi de todos nós, quando celebrou um golo fazendo a dancinha. foi viral, o mundo inteiro conheceu e adaptou a cena. um mal nunca vem só...

    ResponderEliminar
  4. Ai foi? As coisas que tu sabes, Isa!

    ResponderEliminar
  5. oia: http://www.youtube.com/watch?v=GZCEd2vHoKo

    ResponderEliminar
  6. Pior ainda é o Danza Kuduro do Lucenzo...

    ResponderEliminar
  7. thanks Isa. como diz a minha amiga andorinha, isto é como o "oh mila" do netinho. Cola e não sai mais.

    ResponderEliminar
  8. É HORRÍVEL!! UMA PRAGA!! Tenho que me confessar publicamente também, não podes ficar sozinha na cantoria.

    ResponderEliminar
  9. Imune so far. Não ouço e não me dou com quem ouve, só por causa dos contágios ;)

    ResponderEliminar
  10. Musica chiclete, como se diz aqui...

    e eu juro que só ouvi hj, já tinha ouvido falar mas só hj ouvi, por causa do cristi de todos nós. e já me ri aqui sozinha com o vídeo e com o meu pp disparate :D

    ResponderEliminar
  11. Quando li isto hoje comecei a rir, não queria acreditar na dimensão que estava a ter. Agora a ver o telejornal apercebo-me que é noticia nacional, e vai fazer parte do programa 30 minutos!

    ResponderEliminar
  12. Opa também já ouvi a música por cá! Nem acredito que fizeram uma versão em neerlandês LOL tenho já que postar isto no fb, não imaginas a doença que esta música é na terrinha de onde venho (uma daquelas localidades ferrenhas de carnaval).

    ResponderEliminar
  13. Quem canta essa, essa, essa coisa aí, é um certo Michel Teló (semana passada ele andava pela Espanha, ensinando os jogadores do Real Madrid a dançarem essa, essa, coisa).
    De fato está impregnada, e não adianta desligar tv, rádios, nada, nada, tá na atmosfera! Até virou guerrinha pessoal entre o Teló e um integrante duma banda brasileira que se chama Los Hermanos. Quanto ao vídeo, eu nem posso dizer nada, acredite, eu não assisti, não assisto e não assistirei, rs.
    Mas é cantada por uma legião de brasileiros, de todos os credos e classes sociais, e de todas as idades, e nem todos o fazem porque gostam, quando dão por si (acho que foram hipnotizados por alguma divindade superior).
    Ah, tem uma versão em crioulo também!

    ;)

    ResponderEliminar
  14. Ehpá, Luna, nem acredito nesta sintonia. Mas para os meus lados a coisa "toca" pior: levo com esta música no toque do telemóvel de um colega tooodo o santo dia.
    Estou a pontos de enlouquecer, ou dar-lhe cabo do tele-coiso. :/

    ResponderEliminar
  15. Eu cá adoro a versão em Inglês:

    http://www.youtube.com/watch?v=U7IRrlPT6Gc

    "Wow, wow, this way you gonna kill me... Oh, if I catch you! Oh my God, if I catch you! Delicious, delicious..."

    ResponderEliminar
  16. Se um colega meu tivesse a música no telemóvel já lho tinha afogado num copo à frente dele. Essa cena é doentia pro ouvido. É que os nossos pensamentos ficam todos ocupados pela musiqueta. É horrível!

    ResponderEliminar