27 de março de 2012

Record

Temos aqui no escritório um pequeno forno eléctrico onde quase todos os dias um colega meu esturrica o seu pão. A ideia é aquecer, mas quase sempre acaba por se esquecer e quando chega já foi de mais. Todos os dias gozo com ele. Até hoje. Em que o meu pão começou literalmente a arder.

Tenho fome. :(

6 comentários:

  1. Já me aconteceu. No microondas. O pão parecia caramelizado por dentro, depois das chamas. Respect.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um episódio demasiado vergonhoso para contar, que inclui um microondas e uma panela de metal. Nunca mais fui a mesma (nem o microondas).

    ResponderEliminar
  3. Depois de eu ter tido de tirar um pao a arder do forninho e ter de soprar ate parar, o pessoal começou a contar histórias do género.

    Ganhou uma colega minha que uma vez a fazer um bolo nao reparou que a farinha era daquelas já com fermento, e ainda adicionou duas saquetas em vez de duas colheres, pos o bolo no forno e adormeceu no sofá. quando acordou passados 40 min, tinha bolo a sair do forno pela porta. segundo ela, o forno também nunca mais foi o mesmo...

    ResponderEliminar
  4. Devo dizer que o fogo de artifício produzido no interior do microondas faria corar o fim de ano madeirense. Foi um lindo espectáculo de cor e som.
    Sabia lá eu que não se podem meter objectos de metal lá dentro... (pelos vistos, o resto do mundo sabia).

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceu o mesmo com um gato.

    ResponderEliminar
  6. ahah, não há pecado mais castigado que o da língua :p

    ResponderEliminar