24 de abril de 2012

Cala-te boca

Se eu dissesse tudo o que penso só tinha aí uns 5 amigos no facebook. Pensando melhor, talvez apenas 3.

Hoje vi um status particularmente infeliz sobre a notícia do dia, uma espécie de manifesto anti-políticos a andar a "mamar" em Bruxelas. O que seria bastante menos confrangedor se a pessoa em questão não fosse filha de um ex presidente da junta durante uma data de anos, cuja grande obra feita e benefícios à população, enfim, "vistes-ios". Tirando as casas próprias num certo condomínio privado, claro.

15 comentários:

  1. E esta que eu li "morreu o irmão errado" esta gente deve comer aquilo que nós sabemos às colheradas. Um homem tão novo, com familia, com ideias próprias faleceu e isso é que é de salientar.

    ResponderEliminar
  2. às colheradas mesmo.

    (entretanto fui ver e este deve ter-se apercebido dos telhados de vidro que apagou a enormidade)

    ResponderEliminar
  3. Morreu o irmão errado? Chiça, que gente parva.

    Luna, mais vale ter poucos mas bons.

    ResponderEliminar
  4. E eu tive a infelicidade de ler o seguinte comentário no FB "Olha,menos um"... Apeteceu-me logo responder mas seriam pérolas a porcos,não vale a pena gastar energia com gentinha que demostra tanta falta de respeito pelos outros.

    ResponderEliminar
  5. Há muita gente que adora falar sem pensar... que tem telhados de vidro.

    ResponderEliminar
  6. Ai Luna, das coisas mais tristes na vida é a falta de capacidade de sentir compaixão pelo outro. este povo esquece-se que ele tem família, meu, mãe, inclusive...

    ResponderEliminar
  7. pois, essa do irmão errado também me ocorreu,foi imediato, que querem, são razões que o meu coração conhece.
    De qualquer modo, assim como pensei isso, também pensei que outros pensaram e também me lembrei de quando morreu o Costa Martins como me custou ver nos comentários do Público coisas absolutamente desrespeitosas para a família dele, que conheço, e como é estúpido falar de opiniões políticas nestas alturas.

    ResponderEliminar
  8. Caramba...morreu o irmão errado é muito baixo. Anyway Luna, é melhor manter a boca fechada mesmo :) Salva aparências e dá vida longa.

    ResponderEliminar
  9. Bem, eu pelos vistos tive "sorte", porque os meus contactos do facebook que comentaram a notícia lamentaram-na e a maior parte deles de forma inteligente.

    ResponderEliminar
  10. Pelo menos a mim, podes dizer o que te apetecer. Nisso estás livre e até agradeço!

    Tenho com cada um a escrever no Facebook que até já bloqueei receber as suas actualizações de estado. É como mulheres contra o 25 de Abril. Há anormalidades incompreensíveis. Muito adora o povo erguer-se à custa da desgraça alheia.

    ResponderEliminar
  11. Alexandra, voltastes?

    No worries, não escreves coisas que me fazer revirar os olhos. :)

    ResponderEliminar
  12. Nem por isso. Estou num bunker social. A ver melhores dias. ;)

    (Cá vou passando e lendo.)

    ResponderEliminar
  13. Tenho frequentemente essa sensação...

    ResponderEliminar
  14. Dont we all...

    Acho q se não soubéssemos fazer o exercício de parar e respirar antes de comentar certas baboseiras o FB já teria acabado de todo.

    Em tudo, desde os comentários de gente sem vergonha na cara e cá com uma moral p comentar certas e determinadas coisas até aquelas lamechices, q só dá vontade de gregoriar, sem qq necessidade de serem colocadas em murais públicos passando pelos comentários pouco próprios e as falsidades...

    Ui, é uma riqueza aquilo. Acho q é por isso q cada vez lá vou menos.

    ResponderEliminar