Transformar o blog inteiro é capaz de ser um exagero (afinal, terias de acabar com as informações meteorológicas e nós não queremos isso, ihihihih), mas realmente poderias fazer umas rubricas de beleza a desaconselhar produtos. Seria lindo!
Eu sou um bocado estúpida nesse departamento (entre outros), a modos que agradeço as reviews que possas fazer quando entenderes. Sem, claro, precisares cortar nos posts de metereologia e desiludir a Julie. Eu não dou aos meus leitores de Portugal esse gostinho. Tenho um tempo de pupu por cá, e só se precisar cortar os pulsos é que eles o saberão :)
Bem, não te acanhes com futuras reviews! Já aprendi 2 coisas: a) existe base em espuma; b) não presta.
:) Ainda te pagam para não fazeres a crítica. Genial!
Substitui a Helena Rubinstein (Não perguntes qual, só conheço a embalagem.) por uma da Maybelline por ser muuuuuuuito mais em conta e não fiquei assim tão desagradada. Acho que se espalha muito bem e lá se funde com o tom da pele mas não é essa da espuma, é a dos minerais. Também não ponho muita, é mais creme Nivea da lata azul e um pouco de base. Bem básico.
Espumas, aplicadores xpto, etc cheiram-me sempre a esturro. Além disso, tenho a pele seca pelo que prefiro sempre algo mais cremoso/líquido para espalhar e hidratar melhor.
Agora, grande truque trazido da dança. Se quiseres uma produção mais conseguida e que dure o dia inteiro, põe o pó e blush por cima da dose e, para fixar, remata com (não com laca que é o que elas fazem mas estraga a pele) um spray de água hidratante. Uso um da Clinique mas penso que até as Evian e afins servem. Quebra o seco do pó, dá um ar mais saudável e dura, dura...
Quandoe stou com ar de noiva cadáver também uso e fica perfeito: uma base do meu tom de pele, pó bronzeador e blush por cima e o spray da clinique. Ar saudável instantâneo e ninguém dá pela maquilhagem, perguntam sempre se fui à praia, mesmo com dias de chuva seguidos.
Nunca comentei em supostos blogs de moda que se limitam a opinar sobre quem lhes paga mais. Mas já que aqui se fala de comentários de beleza não patrocionados e sinceros, toma lá. Muito a custo (porque é cara como o caraças). Experimentei uma base nova, da Eisenberg. Correcteur invisible", acho que se chama.Uma coisa é certa, é a base mais baravilhosa que exprimentei. Não fica com manchas, funde-se completamente na pele e dura e dura. Como é cara tento poupar ao máximo, misturar com hidratante, etc. Mas vale mesmo a pena, nem que seja para ocasiões mais especiais.
ahah, opa eu queria encontrar uma base para mim. Mas é dificil encontrar para um carvãozinho fofinho! =/
ResponderEliminara benefit lançou agora uma que vai até tons escuros:
ResponderEliminarhttp://www.feelunique.com/beautytalk/private/its-flawless-time/
Espuma da Maybelline? Ah, mas eu vinha cá para falar do Orçamento de Estado. O resultado é o mesmo.
ResponderEliminarfinalmente um blog que faz reviews sinceras de produtos de beleza :)
ResponderEliminarDesde que sejam críticas boas e sem paninhos quentes venham elas!!
ResponderEliminarTransformar o blog inteiro é capaz de ser um exagero (afinal, terias de acabar com as informações meteorológicas e nós não queremos isso, ihihihih), mas realmente poderias fazer umas rubricas de beleza a desaconselhar produtos. Seria lindo!
ResponderEliminar:D
ResponderEliminarOpá, sabes como faço eu? Misturo creme Nivea Q10 com uma gota de base Bobby Brown e tá a andar. Bom e hidratante.
ResponderEliminarP.S - O Q10 é porque já tenho rugas.
ahah :)
ResponderEliminareu nao sou muito de usar bases, mas esta pensei que ficasse mesmo muito subtil e fosse mais fácil de espalhar, mas nem uma coisa nem outra.
ResponderEliminarAhahhahahah :)
ResponderEliminarLol, voltamos à conversa dos pretensos blogs de moda!!!
ResponderEliminarNão vá nessa história Luna, a maioria deles apenas faz copy past, da conversa das marcas!!!
Mas também qualquer alminha com dois dedinhos de testa, sabe distinguir entre uma critica positiva e uma critica comprada!!! ;)
haja sinceridade!!! Vais no bom caminho ;)
ResponderEliminar* beijocas
Eu sou um bocado estúpida nesse departamento (entre outros), a modos que agradeço as reviews que possas fazer quando entenderes. Sem, claro, precisares cortar nos posts de metereologia e desiludir a Julie.
ResponderEliminarEu não dou aos meus leitores de Portugal esse gostinho. Tenho um tempo de pupu por cá, e só se precisar cortar os pulsos é que eles o saberão :)
Bem, não te acanhes com futuras reviews! Já aprendi 2 coisas: a) existe base em espuma; b) não presta.
Mas o El Bulli não tinha fechado??
ResponderEliminarNo limite falo de marco bellini, mas isso perde-se na espuma dos dias...
ResponderEliminarAhahahahah! Na mouche!
ResponderEliminarahah! uma make up review muito breve e objectiva!
ResponderEliminar:) Ainda te pagam para não fazeres a crítica. Genial!
ResponderEliminarSubstitui a Helena Rubinstein (Não perguntes qual, só conheço a embalagem.) por uma da Maybelline por ser muuuuuuuito mais em conta e não fiquei assim tão desagradada. Acho que se espalha muito bem e lá se funde com o tom da pele mas não é essa da espuma, é a dos minerais. Também não ponho muita, é mais creme Nivea da lata azul e um pouco de base. Bem básico.
mas eu até gosto da das maybelline, day a desilusão com esta nova.
ResponderEliminarcomo raramente uso base, nao estou para comprar "high end", prefiro das mais baratinhas.
Espumas, aplicadores xpto, etc cheiram-me sempre a esturro. Além disso, tenho a pele seca pelo que prefiro sempre algo mais cremoso/líquido para espalhar e hidratar melhor.
ResponderEliminarAgora, grande truque trazido da dança. Se quiseres uma produção mais conseguida e que dure o dia inteiro, põe o pó e blush por cima da dose e, para fixar, remata com (não com laca que é o que elas fazem mas estraga a pele) um spray de água hidratante. Uso um da Clinique mas penso que até as Evian e afins servem. Quebra o seco do pó, dá um ar mais saudável e dura, dura...
Quandoe stou com ar de noiva cadáver também uso e fica perfeito: uma base do meu tom de pele, pó bronzeador e blush por cima e o spray da clinique. Ar saudável instantâneo e ninguém dá pela maquilhagem, perguntam sempre se fui à praia, mesmo com dias de chuva seguidos.
Por cima da base e não da dose. Devo estar a pensar em bitoques.
ResponderEliminarsim, eu tenho o spray da evian. nunca reparei se durava mais, mas tira o ar demasiado mate do pó (mate é bom, mas demais fica-se a parecer de cera)
ResponderEliminarFixa a maquilhagem. Até podes abusar mais dela que o spray atenua e harmoniza.
ResponderEliminarSim, mate só mesmo para grandes luzes, câmaras ou disconights escuras.
Acho que sim, fazias uma rubrica de reviews, ahahah.
ResponderEliminarNunca comentei em supostos blogs de moda que se limitam a opinar sobre quem lhes paga mais. Mas já que aqui se fala de comentários de beleza não patrocionados e sinceros, toma lá. Muito a custo (porque é cara como o caraças). Experimentei uma base nova, da Eisenberg. Correcteur invisible", acho que se chama.Uma coisa é certa, é a base mais baravilhosa que exprimentei. Não fica com manchas, funde-se completamente na pele e dura e dura. Como é cara tento poupar ao máximo, misturar com hidratante, etc. Mas vale mesmo a pena, nem que seja para ocasiões mais especiais.
ResponderEliminar