Eh pah, eu adoro as sandálias. São aquelas da colecção solidária da H&M, né? Acho bem giras. A blusa também não acho feia, apesar de eu não usar tal coisa. Com os calções é que não, de todo. Agora com calças... não acho a blusa assim feia. :D
há pessoas assim .. acham-se muito inteligentes e pronto vai-se a ver e é do tipo .. "que vais fazer a casa de banho?" "epá vou buscar umas sandes para comer " " ah? mas agora guardas comida na casa de banho?" bem uns morrem outros ficam assim ...
Acontece-me imenso, pelo menos em Portugal. Na minha família temos um humor sarcástico e ligeiramente negro que algumas pessoas não entendem. Ou o acham refrescante ou não entendem, e algumas arreliam-se como se eu estivesse "a brincar com coisas sérias".
Eu deparei-me com um post num blog de alguém que considerava minimamente inteligente, a criticar um texto - claramente gozão e brincalhão da Maria... pergunto-me se as pessoas perderam o condão de saber rir ou se são pura e simplesmente estúpidas.
Estavas a gozar??? Ufa... :P
ResponderEliminarNim ;)
ResponderEliminarBah...acontece-me o mesmo muitas vezes...as pessoas não "entendem" nada do que dizemos!
ResponderEliminarMac: posts imediatamente abaixo, é possível achar que acho bonito? :)
ResponderEliminarMas é que nem pensar. Quem já cá vem há algum tempo percebe :)
ResponderEliminarpois. :)
ResponderEliminarEh pah, eu adoro as sandálias. São aquelas da colecção solidária da H&M, né? Acho bem giras. A blusa também não acho feia, apesar de eu não usar tal coisa. Com os calções é que não, de todo. Agora com calças... não acho a blusa assim feia. :D
ResponderEliminarhá pessoas assim .. acham-se muito inteligentes e pronto vai-se a ver e é do tipo .. "que vais fazer a casa de banho?" "epá vou buscar umas sandes para comer " " ah? mas agora guardas comida na casa de banho?" bem uns morrem outros ficam assim ...
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAcontece-me imenso, pelo menos em Portugal. Na minha família temos um humor sarcástico e ligeiramente negro que algumas pessoas não entendem. Ou o acham refrescante ou não entendem, e algumas arreliam-se como se eu estivesse "a brincar com coisas sérias".
ResponderEliminarhttp://jessi-aleal.blogspot.pt/2012/04/very-stylish-ladies.html
Depende.
ResponderEliminarEu deparei-me com um post num blog de alguém que considerava minimamente inteligente, a criticar um texto - claramente gozão e brincalhão da Maria... pergunto-me se as pessoas perderam o condão de saber rir ou se são pura e simplesmente estúpidas.
ResponderEliminarCria um tique, se usares o sarcasmo de forma presencial.
ResponderEliminarSe for na forma escrita, usa um inibidor de seriedade, vulgo smilie.
Funcionam um bocado como sinais de trânsito, as pessoas não ligam nenhuma mas não podem dizer que não perceberam porque não estavam lá.
Opa eu cá acho complicado perceber certas pessoas, se nao as conhecer ha algum tempo!!
ResponderEliminarcada vez me convenço mais que o sarcasmo não é uma liguagem comum... o que é uma pena, pq um toquezinho de ironia sempre tem a sua graça... ;)
ResponderEliminarCatherine
:o conheces a expressão no Brasil? espero, para teu bem, que percebam, sim :p
ResponderEliminarSarcasmo, ironia e sardonismo (como se dirá isto?), me encanta!
ResponderEliminar