16 de abril de 2012

Pá, tipo, a sério

Kristen "não defeco há duas semanas" Stewart

É a isto que eu chamo uma cara completamente desperdiçada. Há pessoas que simplesmente não merecem a carinha que têm, e esta é uma delas. Que nojentinha, mal empregadas fuças.
Não há uma vez que veja fotos sem ser para produções comerciais em que esta alminha esteja com um ar minimamente contente por estar viva e, sei lá, não sofrer de uma doença qualquer incurável em fase terminal.

34 comentários:

  1. :D não faço ideia de quem é, mas tem cara de quem precisa de um laxante, sim :p

    ResponderEliminar
  2. mesmo. cá para mim o outro chupou-lhe o sangue todo e a rapariga é mesmo vampira ou o raio

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esta gaja tem mesmo cara de nojenta!! Aliás não sei em que realidade vive o director de casting do novo filme dela em que faz de Branca de neve e a Charlize Theron de rainha má! Conseguirá convencer alguém que é mais bela que a rainha má??!!

    ResponderEliminar
  4. O problema é que ela deve odiar o que faz, porventura o seu sonho de menina era ser telefonista ou secretária numa multinacional de agropecuária e calhou ser actriz.
    Se repares, principalmente nas segundas-feiras de manhãzinha, tens milhares de pessoas com este ar infeliz ou nos transportes públicos ou dentro dos carros.

    Ou isso é precisa mesmo de um clister industrial.

    ResponderEliminar
  5. Concordo. :)
    Ela é mesmo muito bonita, mas está sempre com cara de enjoada. Perde a piada, a meu ver.

    ResponderEliminar
  6. já pra não falar da roupinha e do penteado... JASUS!!!

    Toda a língua corporal é de fugir! Olha as mãozinhas cerradas em jeito de mete-te-comigo-mete-te-e-vais-ver-que-levas-uma-pêra!!!

    ResponderEliminar
  7. É uma atitude clara de nervosismo, penso eu de que.

    ResponderEliminar
  8. A rapariga vende é por ser vampira... tem que manter a pose...

    ResponderEliminar
  9. Hahaha

    http://starcasm.net/wp-content/uploads/2010/09/kirsten_stewart_emotional_chart.jpg

    ResponderEliminar
  10. Mas completamente. A moça tá sempre com cara de que todos lhe devem e ninguém lhe paga. Mas ao contrário de ti, não a acho nada bonita.

    ResponderEliminar
  11. http://www.youtube.com/watch?v=2Lp7XO6oWCM

    Gosto particularmente da imitação da cara (Filipe Neto, do Não Faz Sentido).

    ResponderEliminar
  12. É clarividente que ela, neste tipo de situações, está altamente desconfortável. Tenho de discordar com os comentários acima. Para além de a achar muito bonita, já apareceu a sorrir em várias ocasiões :)

    ResponderEliminar
  13. Claramente não é uma boa foto. É, de resto, das piores tiradas durante o evento do Paul McCartney. Aqui encontra-se visivelmente desconfortável por ter de fazer pose ,por oposição a muitas outras onde sorri descomprometidamente e age com naturalidade. Já foi confrontada com o facto de algumas vezes figurar com uma aparente expressão de enfado e já respondeu, outras tantas, que, a timidez e a obrigação de sorrir e todo o protocolo inerente, a deixam um pouco nervosa. No entanto, o à vontade tem vindo notoriamente a melhorar, pelo que um acompanhamento mais atento (não é preciso ser fã) da vida da actriz, já é passível de transmitir uma imagem mais aproximida daquilo que ela é; um exemplo são as entrevistas divertidas e completamente despretensiosas que sempre dá.

    ResponderEliminar
  14. olha, não tinha reparado nas mãos, é claramente uma postura defensiva. qd tenho uma postura defensiva tb fico com esse ar de quem precisa coiso. felizmente, não me tiram fotos

    ResponderEliminar
  15. Concordo, Maria, claramente não é uma boa foto. Se me permite, e sem querer ofender a sua ídola, diria até que é bastante má. :)

    Mas devo corrigi-la, Maria: a foto não foi tirada no evento do Paul McCartney, foi tirada à porta da FNAC depois de a nossa amiga Kristen ter tentado comprar o livro do arrumadinho e não ter conseguido porque um bando de histéricas esgotou a obra-prima.

    Assim, está doomed: não vai arranjar homem esta primavera, daí a extrema tensão em que se encontra, com os ovários a fervilhar, capaz de partir as trombas às gajas que dão beijinhos na porra do livro enquanto comem pipocas.

    ResponderEliminar
  16. Just José: estou a ver que sou tão fã da Kristen quanto você é d'O Arrumadinho.

    ResponderEliminar
  17. Ui, tanta dor de cotovelo que vai por aqui :D

    ResponderEliminar
  18. Sim, Armando, é isso mesmo, como adivinhou?

    Aliás, sempre que alguém critica seja o que for é sempre sempre sempre por dor de cotovelo e não, sei lá, por achar que uma gaja que até é bonita e tem razões para andar de bem com a vida, está SEMPRE de trombas.

    E claro, o nosso maior sonho na vida era ser uma trombudinha também.

    (haja pachorra)

    ResponderEliminar
  19. ...pelos vistos já serviu a carapuça a alguém, foi rápido :D

    ResponderEliminar
  20. Sim, serviu imenso imenso imenso!!!

    Morro de vergonha, agora que fui apanhada por alguém tão perspicaz e clarividente e me descobriu a careca. Aposto que é um guru da psicologia, assim tão assertivo.

    E sim, foi bastante rápido, não porque a dona do blog recebe os comentários em real time no seu email que costuma ter aberto durante o dia, mas por ser completamente obcecada com a possibilidade de ser apanhada desprevenida em comentários raríssimos e muitíssimo originais sobre toda a crítica que faz, por mais razoável e fundamentada que seja, só poder ser devida a uma enorme dor de cotovelo, e por isso fazer F5 na página do blog a todos os três segundos.

    ResponderEliminar
  21. Como alguém já referiu, a cara de cócó pode muito bem ter a ver com a indumentária e a respectiva mise en plis que apresenta.

    É que SÓ PODE ter sido enfiada num quarto à força e saído nesta figura!!

    ResponderEliminar
  22. Oops... não sabia que isto andava tão fraco de humor. :)

    Deveria apostar antes em alguma maturidade antes de partir para este tipo de insultos politicamente correctos disfarçados de sarcasmo.

    Que necessidade enorme de se justificar perante uma piada...

    Boa tarde.

    ResponderEliminar
  23. No tal filme dos sete anões, realmente há varias coisas fantásticas. Com o facto de o Thor andar agora de machado em vez de martelo na mão? Na boa, pode acontecer. Sete anões que vivem numa floresta? Estatisticamente complicado, mas possível. Espelhos mágicos que falam connosco? Com o estado em que a tecnologia está, nem digo nada.
    Agora, dizerem que a premissa do filme é baseada no facto de que esta cara de pau é mais bonita do que a charlize, deixa lá isso!

    ResponderEliminar
  24. Armando: acontece que é uma piada que não tem piada, especialmente após 7 anos de blog onde não há uma critica que seja em que uma alminha não venha fazer essa mesma piada.

    E uma piada deixa de ter piada à 548254 vez. Torna-se só enfadonha e, sim, irritante.

    ResponderEliminar
  25. Ahahahah lá em casa costuma-se dizer que tem cara de prisão de ventre ...acho que isso define tudo :-)))))

    ResponderEliminar
  26. Eu costumo ter esta cara quando tenho de ver tipo... Fórmula 1.

    ResponderEliminar
  27. Isso é porque tens dor de cotovelo. Toma, vai buscar!

    ResponderEliminar
  28. Realmente a mocinha parece sempre enjoada e mesmo nos filmes também aparece muito essa cara. Se calhar é da personagem.

    ResponderEliminar
  29. eu já vi bastantes fotos dela a sorrir e com ar feliz.

    ResponderEliminar
  30. Luna:

    Discordo do Armando, não sei porque terias dor de cotovelo das expressões da dita cuja, pois aposto que conseguiste fazer a mesma expressão (de uma forma mais inteligente, claro) e cerrar os punhos ainda com mais força, tudo acompanhado de um "olha-me este *#$%*@ agora!" quando viste o comentário do Armando! Ahah

    A diferença é que nessa tua situação, sozinha no gabinete em frente ao computador, é apropriado fazê-lo. Ela, em frente às máquinas fotográficas e com aquela roupinha mais os sapatos do pai calçados, é uma coisa indizível.

    R.L.:

    Lá está, cada um é como cada qual, já eu fiquei com aquela cara quando a Fórmula 1 passou da RTP1 para a SPORT TV pagantes...
    Oh R.L. não acha giro uma cambada de marados a conduzir por instinto, às voltas a 300 e tal à hora num circuito, capazes de se comer uns aos outros para chegar em primeiro, podendo morrer a qualquer momento?
    É tipo a vida em geral, não andamos todos aqui às voltas? Mas de Ferrari e McLaren é mais fixe... ;)

    Armando:

    Não, a oposição não tem dor de cotovelo do governo, o governo não tem dor de cotovelo da oposição, os críticos de cinema não têm dor de cotovelo do pessoal dos filmes, o Marcelo Rebelo de Sousa não tem dor de cotovelo de todos os que critica, a Luna não tem dor de cotovelo do véu das muçulmanas ou da falta de gosto da Scarlett Johansson, eu não tenho dor de cotovelo dos padres que não trabalham, são representantes comerciais do todo poderoso criador do universo god himself! :O, têm ordenado e casas enormes de graça e paroquianas devotas a ajoelhar à frente deles e a abrir a boca (estou a falar da comunhão).
    (Hum... ok Armando, esqueça esta dos padres.)

    Oh Armando, quem tem dor de cotovelo são os tenistas e chama-se "tennis elbow"!

    ResponderEliminar
  31. Ok, a Kirstenzinha está desconfortável por ter que estar a fazer pose para os fotógrafos e não queria nada e rebeubeubeu pardais ao ninho.
    Agora que dá vontade de dizer que não merece a cara (e o corpo) que tem, dá.
    Mas isto é lá maneira de sair de casa? Mesmo com o melhor dos sorrisos isto seria ocasião para dizer: Pá, tipo, a sério. "Ah, e tal, mete-te na tua vida que cada um veste o que quer e lhe apetece". Pois sim, é muito bonito de se dizer mas é mentira. Há muita coisa que me apetece vestir e não visto. Tivesse eu um corpinho daqueles, a ver se não haveria andar sempre linda de cair para o lado... Dá Deus nozes a quem não tem dentes!

    ResponderEliminar
  32. eu acho que ela é mesmo vampira. ME-DO !

    ResponderEliminar