4 de abril de 2012

PetmyPet



É um projecto de uma boa amiga (daquelas pessoas que não dizem só que gostam de animais, mas que os salvam  da rua e do abandono e os levam para casa e ao veterinário até lhes arranjarem famílias que os acolham e tal, mesmo que estejam a meio das férias e seja inconveniente, mas ela é mesmo assim), a concurso internacional, e precisa de muitos likes para poder chegar a bom termo:


O projeto PetmyPet parte de um conceito simples: os nossos animais são parte da família. A nossa missão é fazer mais felizes os animais e seus donos no mundo inteiro. Para isso estamos a desenvolver uma web com várias ferramentas online, gratuitas, para ajudar os donos a gerir todos os aspetos da vida dos seus melhores amigos. Por exemplo, ter uma ficha clínica do animal e estar em contacto permanente com o veterinário, ou dispor de um diretório com avaliações de produtos e serviços. O objetivo é combater a "infoxicação" existente atualmente na Internet, poupando tempo e cuidando melhor dos nossos animais. 



Estamos a participar num concurso de criação de novas empresas, e para poder apresentar PetmyPet a investidores de todo o mundo temos de chegar à final. As semifinais são já no próximo dia 25 de Abril e quanto mais likes tenhamos na nossa página do Facebook, e pré-registos na nossa web, mais possibilidades temos de consegui-lo.


O projeto PetmyPet vai iniciar-se em Portugal, Espanha, Holanda, Brasil e Argentina, mas o nosso objetivo é chegar a todas as partes do mundo, por isso toda a divulgação é bem-vinda!


Como nos podes ajudar?

- Fazendo Like na nossa página do FB e divulgando entre os teus amigos:https://www.facebook.com/pages/PetmyPet/198895183557859 

- Visitando o nosso micro-site, vendo o nosso vídeo de apresentação e fazendo um pré-registo:http://www.petmypet.me 

- Colocando o nosso logo no vosso blog e linkando para a nossa página (logo em anexo).
- Dando-nos feedback: que funcionalidades gostarias que o PetmyPet tivesse? E-mail:info@petmypet.com
- Falando de nós à mãe, ao pai, à vizinha e todos os amigos. 

Muito obrigada!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Durante o dia de hoje só ouvi falar disto: no blogue da Sílvia Baptista, no Facebook, na página da Kattia (que é a rapariga do header com o cão). Esta gente anda toda pela LxFactory, onde tudo acontece. :)
    Boa sorte, têm o meu voto!

    ResponderEliminar
  3. É porque temos muitas amigas em comum! :)

    (para começar, eu e a pólo)

    ResponderEliminar
  4. Olá! Gosto do seu blog!
    Já conhece o Just Been Paid? Aproveite os 10 dólares que lhe oferecemos ao fazer o seu registo e teste o sistema! Receba ganhos incríveis sem investimento!
    É o sistema online que está a fazer furor! A cada dia registam-se cerca de 3.000 pessoas! Tire as suas dúvidas nas nossas conferências!
    Venha conhecê-lo!
    Até já*

    ResponderEliminar
  5. Feito ;). Pelos bichinhos (e amigos de bichinhos) tudo!

    ResponderEliminar
  6. nada a ver:

    is this true?

    http://www.telegraph.co.uk/science/science-news/9191848/Universal-cancer-vaccine-developed.html#disqus_thread

    ResponderEliminar
  7. Se é verdade que se faz investigaçao na área? Sim, aliás o meu projecto é na área de imunoterapia de cancro, e é das áreas mais investigadas e promissoras no momento.

    Nao estou a par desta vacina em particular, mas nem sequer há resultados publicados, pelo que talvez a notícia seja algo sensacionalista.

    (é tudo tao complicado que sou algo céptica e cautelosa relativamente a estas coisas, porque o avanço é geralmente lento)

    ResponderEliminar
  8. o vídeo está muito bom. e o nome é muito feliz! muita sorte :-)

    ResponderEliminar