27 de maio de 2012

Então, como passaste o Verão na Holanda?

Enfiada no laboratório a fazer maratonas de trabalho que nem uma camela. Obrigadinha chefes por me terem dado uma deadline para Domingo `a noite.

p.s. 4 anos na Holanda são suficientes para saber que estes dias de quase 30 graus não são o inicio do Verão, são o Verão.

4 comentários:

  1. ufff, odeio trabalhar fins de semana. Fico doente. Só se for muito bem recompensada é que isso não me estraga a semana inteira!

    ResponderEliminar
  2. Soltei uma gargalhada ao ler o P.S. Estou em Bruxelas há 3 meses mas também já desconfio seriamente que estes dias a rondar os 25º não são o começo de nada, que isto era muita fruta para Europas do norte, mas sim uma exceção para aproveitar o melhor que se pode.

    ResponderEliminar
  3. D.S.

    no meu primeiro ano cá, também por maio houve uns dias assim, e num dia que estávamos a almoçar cá fora digo para os meus colegas: ah, finalmente esta a começar o verão! ao que eles rindo respondem: acho que não estas a perceber, isto e o verão. cedo percebi o que eles queriam dizer, e de facto aqueles tinham sido os melhores dias do ano.

    aqui os melhores meses sao abril/maio/junho (este ano atrasou, geralmente e mais abril/maio).

    ResponderEliminar
  4. Eu também digo isso às pessoas, que agora é que é o verão, mas tenho sempre esperança que esteja enganada =P

    ResponderEliminar