17 de junho de 2012

Finally!

O Cristiano já merecia marcar, bolas!

11 comentários:

  1. Se merecia! Marcou na hora H e passamos! Boa Portugal! :)

    ResponderEliminar
  2. Exactamente o que eu acho!
    Já nos outros jogos, especialmente no último, ele tinha merecido marcar. Tantas vezes vai o cântaro à fonte... E ele merecia.

    ResponderEliminar
  3. Amanhã vire-se para eles e diga só isto:

    "Werden verpletterd! Je zou hebben verloren door 4 of 5 als de uitkomst is eerlijk!"

    Eheh :)

    ResponderEliminar
  4. Margarida

    e ele tenta tanto! acho uma injustiça as críticas que lhe fazem, sim, falha, como falham os outros, mas nele a pressão é sempre maior, e com uns 4 gajos em cima de cada vez que tem a bola. Ele merecia marcar, merecia mesmo, porque mesmo sem gratidão, mesmo com críticas mais que duras, se esforça sempre ao máximo. Fiquei contente por ele, e por nós, claro.

    ResponderEliminar
  5. Estou à séculos a pensar num post, que ainda hei-de escrever exactamente sobre isso. Eu sou completamente pró-Ronaldo, irrita-me estarem sempre a critica-lo. Tipo, que culpa é que ele tem que o estejam sempre a filmar? A sério, nós portugueses podemos ter muito orgulho no hino mas ainda nos faltam muitas lições de patriotismo. Ninguém é obrigado a gostar do Ronaldo, mas o que parece é que o país inteiro o detesta. O homem foi considerado o melhor jogador do mundo em 2008, não poder ser tão mau e incompetente como o pintam. Os portugueses. Porque como já referi, conheço um afegão com o Ronaldo tatuado no braço. E com isto fica quase tudo dito.

    ResponderEliminar
  6. Vira-te para eles e diz o que o Just Jose escreveu :).
    Vivi ai 4 anos e meio e foi sempre um gostinho especial Portugal ter ganho a Holanda de todas as vezes.

    ResponderEliminar
  7. O à lá de cima é com H. (vergonha...)

    ResponderEliminar
  8. Margarida, estamos em sintonia. Eu nem ligo a futebol, mas vejo-o sempre a dar o litro, e o pessoal a criticar. Ele nao é o superhomem, mas tenta fazer o que pode. Ninguem critica os outros quando falham, mas ele falha, e passa a ser o pior portugues de sempre! Vi poucos jogadores a chorar em campo, como vi a ele, e ainda assim, sempre críticas e mais críticas. Querem-no no banco, é? Hoje foi a prova que deve estar em campo. Raio de gente mal agradecida.

    ResponderEliminar
  9. True. Merecia mesmo, que estas pessoas só sabem dizer mal!! Ai!

    ResponderEliminar