1 de junho de 2012

Sou tão fofinha

Deixei a minha estagiária ir para casa mais cedo, em vez de a fazer esperar mais uma hora para que pudesse começar um ciclo de HPLC. Entretanto acabei de me aperceber que por acaso hoje até poderia sair mais cedo, isto, claro, se não tivesse de esperar mais uma hora por me ter oferecido para começar a cena por ela.

4 comentários:

  1. Eu já desconfiava que eras fofinha.
    Qualquer dia o Karma recompensa-te ;)
    eheheh

    ResponderEliminar
  2. O chefe português arranja sempre qualquer coisa para entreter os estagiários. Tanta fotocópia para tirar, café para ir buscar, sanita para desentupir... já aí estás há muito tempo.

    ResponderEliminar
  3. Opá, tenho-a escravizado tanto, coitada, mas tinha uma deadline para ontem, e ela ter faltado duas semanas atrasou tudo, pelo que a puxei mesmo estas últimas duas semanas(eu não trabalhei menos, aliás, tem sido qnon-stop, fins de semana incluídos, e ao menos não lhe pedi para ir trabalhar ao fim de semana comigo). Mas tem dado o litro, a rapariga, e apesar das duas semanas em que esteve doente, e que vai compensar extendendo o estágio, a verdade é que compensou e voltou ao top "best student ever". A miúda é uma máquina mesmo (e sendo bachelor, bate aos pontos a de mestrado).

    ResponderEliminar