29 de julho de 2012

Até a barraca abana

Será que o Camilo tinha vizinhos de cima como os meus?

8 comentários:

  1. Luna... finalmente alguém me compreende. Os meus vizinhos são assim. Mas eu bato com a vassoura no tecto e eles calam-se. Sim, devo ser conhecida como a bruxa do prédio. E a verdadeira empata-f**** ;))

    ResponderEliminar
  2. ontem foi até as 4 da manha. eu vou-lhes mandando sms, mas mesmo assim nao me safo muito. e tenho um pé direito de 3 metros, pelo que nao chego com a vassoura ao tecto.

    ResponderEliminar
  3. Ora eu moro em Macau e se há coisa por aqui em abundância são chineses, e bom vou dizer de forma muito simples, de acordo com os meus amigos que já se enrolaram com chinesinhas, elas são umas grandes fingidonas, com capacidades vocais dignas de furarem tímpanos no acto.
    Posto isto posso informar que quando os meus vizinhos de cima decidem dar a pinada do mês ouve-se na minha sala mesmo com a tv ligada ( e não se ouve ligeiramente, ouve-se de forma quase espectacular). Tudo isto para dizer que não há nada como um bocadinho de Marilyn Manson ou Metallica nuns decimeis semelhantes, costuma resultar, ela afia a corda vocal um bocadinho mais do que eu acho admissível ouvir em minha casa e eu presenteio os vizinhos com bela música, o problema resolve-se num instante.

    Mencionei que ela grita durante 30min à séria (sim eu cronometrei várias vezes), ao ponto de eu me questionar se ele não a está espancar ou se ele não saberá fazer coisas espectaculares

    ResponderEliminar
  4. dado que o meu problema é que os meus vizinhos sao capazes de ter musica aos berros durante 12 horas seguidas, eu ligar musica aos berros em minha casa nao me resolve o problema principal que é: eu querer ter silêncio. :(

    ResponderEliminar
  5. Cada vez vai ser pior. Somos muitos humanos a querer (ter que) viver nos mesmos sítios.

    ResponderEliminar
  6. Pelo que descreves, pareces estar pior.

    ResponderEliminar