4 de julho de 2012

Creepy

Encontro o tipo dos recursos humanos no elevador. Aproveito para perguntar como está a ser tratada a minha extensão de contrato, ele diz-me para o acompanhar ao escritório que já vê. Senta-se ao computador e eu digo "Ana Silva" ao que ele responde "eu sei quem tu és" e recita-me o meu nome completo. Todos os seis nomes, na ordem certa, coisa que creio que nem os meus melhores amigos saberão. 
E pronto, era só isso.

21 comentários:

  1. Aqui é que a expressão "Não te queiras pôr a pau, não!" se aplica na perfeição!





    querocafecomleite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Medo!! Cá para mim é um stalker! Tem cuidado! :P

    ResponderEliminar
  3. Ou muito boa memória, ou.. Ou.. :|

    ResponderEliminar
  4. muito boa memória, mesmo. tudo bem que é ele quem faz os contratos etc, e tem acesso a toda a documentação, mas lembrar-se dos meus nomes do meio e tudo é obra.

    ResponderEliminar
  5. Luna filha, lamento! Sei os nomes de cor de todos os colaboradores da minha empresa actual e antigas empresas. São centenas.
    E não é por gosto macabro. É mesmo por levares com os nomes escarrachapados à tua frente todos os santos dias. Logo eu, que nem sei o meu número do telemóvel de cor...

    Mas se ele for giro e, tendo em conta que não é mulher (as mulheres são melhores de memória) é capaz de ser suspeito. É giro?

    ResponderEliminar
  6. Usa waaaaaaay too much gel, mas é muito simpático. :)

    (bolas, a sério, os nomes completos de toda a gente? nós também havemos de ser umas boas centenas aqui.)

    ResponderEliminar
  7. Não esquecer que decorar nomes é "estrangeiro" é muito mais difícil. Ele é solteiro? :)

    ResponderEliminar
  8. Eu também sei os nomes dos meus funcionários estrangeiros... como são diferentes fica melhor na cabeça...

    ResponderEliminar
  9. Eu ia dizer que ele estava apaixonado, mas a Pólo Norte já veio desmistificar a coisa.
    Pelo que percebi a quantidade exagerada de gel vem com a nacionalidade holandesa, por isso, porque não uma oprotunidade ao rapaz?

    ResponderEliminar
  10. Já me aconteceu uma vez, com um professor da faculdade. Ele recitou assim os meus 5 nomes de rajada e eu fiquei de boca aberta. De notar que não fui a uma única aula dele. Depois normalizei quando ele disse os nomes completos das duas colegas que estavam comigo. Há pessoas com memórias assim, fotográficas, I guess. Mas lá que é creepy, é. Um bocadinho. :)

    ResponderEliminar
  11. Margarida

    no outro dia chego ao escritório e estava cá um colega meu a falar com outros colegas. A certa altura olho para ele e digo: your hair looks different. Ele começa a rir à gargalhada, assim como o resto do pessoal no escritório: pelos vistos todas as raparigas tinham comentado o cabelo nesse dia, dizendo que estava melhor. A diferença: nesse dia não tinha usado gel.

    ResponderEliminar
  12. Estou como a Ursa... Isto de ser dos RH tem destas coisas... eu chego a saber o nome completo e a lembrar dos aniversários :-/
    Por isso, põe-te a pau (adoro a expressão) com ramos de flores, quando for o teu aniversário... Aí sim, é caso para desconfiar...

    ResponderEliminar
  13. Estou deveras impressionada. (sem ironia)

    ResponderEliminar
  14. Bem, pode ser pura fascinação por alguém ter tantos nomes e não ser da realeza- se calhar até pensa que és - Se bem me lembro os nórdicos têm 2 muitos e já vai ...

    Isto não quer dizer que não esteja completamente apaixonado por ti e que devore toda a informação relativa a ti, tenho a certeza .. =)

    becodacusquice.com

    ResponderEliminar
  15. Vá lá, não ter dito "Sei o que fizeste o verão passado..." MEDO!

    ResponderEliminar
  16. Se é técnico de recursos humanos e sabe o nome, é porque é um bom profissional ;)

    ResponderEliminar
  17. Os meus nao conseguem dizer os meus apelidos excepto o ultimo. A fonetica tb é quilhada! ;)

    ResponderEliminar