7 de julho de 2012


daqui

9 comentários:

  1. Triste realidade. Se soubessem o sofrimento e os abusos por detrás da bela da pedra, talvez não a sobrevalorizassem assim.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo, tanto trabalho apenas para satisfazer alguns luxos...

    http://youngfashion.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Há quem ache que sou pouco romântica por não querer (nem nunca ter querido) um brilhante no dedo. sim, porque nada diz "amor" como uma pedrinha com um rasto de sangue atrás.

    ResponderEliminar
  4. Realmente. Quando vi Diamante de Sangue fiquei horrorizada... enojaram-me as ouriversarias assim que as avistei no centro comercial onde acabara de ver o filme....

    ResponderEliminar
  5. Exacto. Sabes que te vou roubar isto e partilhar, não sabes? ;)

    ResponderEliminar
  6. Não ligo, não entendo a atracção, não curto jóias. Não tenho nada de diamantes, não compro nem comprarei pedras caras só porque brilham e acho que as pessoas que gastam dinheiro em calhaus só porque brilham, têm um parafuso a menos. Tenho algumas coisas valiosas herdadas, nenhuma comprada e o meu marido ia chorando quando lhe mandei uma rabecada por sugerir comprar-me um anel qualquer com um calhau qualquer em cima, acho que era uma safira ou assim. São bonitos? São. Mas pechisbeque também e não custa a vida a ninguém.

    ResponderEliminar
  7. Atenção, nada contra quem compra. Eu é que não entendo. Suponho que haverá quem pense o mesmo de mim por fumar ou assim.

    ResponderEliminar
  8. Bolas. Ainda bem que não tenho nenhum.

    ResponderEliminar
  9. Pronto...
    Agora nenhuma mulher gosta de Diamonds ?

    já procuraram saber como se faz uma bateria de telemovel com Cotran ?
    È saber!

    ResponderEliminar