22 de outubro de 2012

Dúvidas existenciais

Será que os senhores da Salsa que inventaram o novo modelo de jeans push-up com almofadas amovíveis já alguma vez olharam para o rabo da maioria das portuguesas?

35 comentários:

  1. Não, a salsa enfeitiça os gaijos (como o meu no sábado à tarde, babado) com as fotos das miúdas elegantérrimas e girérrimas e esquece-se da realidade! However, comprei mais um par dessas e o meu rabo é bem português! Não fica igual ao delas, mas bolas, tenho muito orgulho dele!

    ResponderEliminar
  2. quem nao tem bunda caça com almofadas amovíveis...

    ResponderEliminar
  3. Era preciso que a Luna conhecesse os senhores da Salsa, para perceber como é possível inventar coisas destas.

    ResponderEliminar
  4. Ó Isa, mas aí está: a maioria das portuguesas tem bunda a mais (e por mim falo), não precisa de ainda acrescentar.

    ResponderEliminar
  5. Eu precisava era de umas onde o meu rabo coubesse! Parece que estão em vias de extinção!
    E não, não tenho nenhuma veia africana.
    Portuguesinha de gema!! :D

    ResponderEliminar
  6. :D aposto que não. E, vendo os preços que praticam, também não estão muito actualizados quanto ao poder de compra da maioria dos portugueses.

    (se querem que compre produto nacional, façam preços nacionais. é que nem a qualidade é assim do outro mundo)

    ResponderEliminar
  7. E a minha opinião, que vale o que vale, é que mesmo a moça do anúncio de tv fica com o rabo deveras esquisito com aquilo vestido... e nem sei se é mesmo o dela ou se está a usufruir do truque das novas calças... mas a moça é magrinha demais para depois ter aquilo ali tão redondo... a mi no me gusta andar a desfilar um rabo assim, credo!! Só me imagino a sentar em cima de algo afiado e furar as almofadinhas e sair disparada a voar por aí fora!! (muita bd, eu sei...)

    ResponderEliminar
  8. Eu uma vez experimentei um modelo push-up, e não conseguia parar de rir. Imagino se tivesse almofadas...

    ResponderEliminar
  9. Izzie: devem achar que somos suecas.

    ResponderEliminar
  10. Luna, minha querida, there's no such thing as bunda a mais :D tens de vir pro Brasil, mulher!

    ResponderEliminar
  11. @ Luna, já das gangas suecas, não tenho razão de queixa... vestem fixe, a metade do preço, e duram-me imenso.

    @ Isa, exporta aí uns brasucas, faz pub, acho que eles vão gostar disto aqui :D

    ResponderEliminar
  12. @Izzie, oia, é difícil concorrer com a bunda brasileira, visse? :D Nós temos a vantagem de ter bunda E sermos um bocadinho + contidas, quando comparadas com a generalidade das brasileiras, e os brasileiros gostam disso :) como dizia a outra do comer rezar e amar, a única frase decente do filme: god bless the Brazilian!

    @Luna: acho que o objetivo é servir a mulherada de bunda descaída. Enfim, uns exercícios resolvem a questão e sempre sai mais barato...

    ResponderEliminar
  13. só mais este: estive a ver agora imagens de jeans push up e fiquei horrorizada. Juro, parecem mesmo almofadas enfiadas dentro das calças, achei um horror :s

    ResponderEliminar
  14. Uma gaja com essas calcas nao pode ser considerado publicidade enganosa? :|

    ResponderEliminar
  15. Caramba, eu não pensei no rabo nas portuguesas mas no meu, já tão arrebitado que com aquelas calças iria ficar a verdadeira rabuda meu Deus :) :)

    ResponderEliminar
  16. Estava a ver que inguém falava nisso. Até hoje só gostei de um par de calças Salsa e já me passaram bastantes pelas mãos (salvo seja). Têm a cintura demasiado descaída e são de facto feitas para figuras rectilíneas, além de trabalharem com uma ganga dura que já não se pratica. Prefiro jeans de marcas clássicas (Levi´s, Lois) ou de casas boas(Armani, Trussardi, etc) que não fazem ancas nem traseiros estranhos. Não sendo assim, é preferível optar pelos low cost, principalmente nos modelos mais estranhos que passam de moda rápido. Há gangas macias e duráveis em marcas baratinhas como a Bershka. Marcas assim-assim raramente funcionam e o value for money não compensa de todo!

    ResponderEliminar
  17. ainda bem que puxaste este assunto. só conheci esta inovação há dias, quando uma amiga minha comprou umas. e achei aquilo muito bizarro, especialmente porque ela está a tentar emagracer... does not compute.

    ResponderEliminar
  18. em vez de um rabo, quase fica a parecer um par de mamas...

    pessoalmente, e apesar de comprar também da h&m e assim, não há jeans que me fiquem melhor que as levi's.

    ResponderEliminar
  19. Para o nosso mercado deveriam pensar era em redutoras, agora isto para aumentar mais, não mesmo. Push up ainda menos, é demasiado kinky. Acho eu.

    ResponderEliminar
  20. Mac, exacto! Nós portuguesas no geral temos rabo - e ancas, e curvas no geral, tendo tendência a ter formato pera - de modo que no geral precisamos de coisas que nos alonguem, mais do que nos acentuem as curvas na parte inferior.
    Dêem-me umas redutoras, e eu sou a primeira cliente!

    ResponderEliminar
  21. "Desgraçados" dos homens de hoje em dia... levam uma mulher para casa com um wonderbra e umas push up e tem uma bela de uma decepção...

    ResponderEliminar
  22. Nem toda a gente pode ter mamas e rabo e se isso as fizer sentir melhor :). Eu sou magra mas tenho um rabiosque bem jeitosinho e redondinho e não preciso delas já os soutiens push up são os meus melhores amigos. Até entendo que não seja sempre a pensar na maioria. Se bem que, eu acho que aquilo será mais para quem o tem descaido.

    ResponderEliminar
  23. Pois eu bem que precisava das ditas almofadas. Pena é que teria de vender o corpo para comprar as as calças...

    ResponderEliminar
  24. É um facto, não sofremos de falta de rabo.

    ResponderEliminar
  25. Bom, na verdade eu acho que nós não temos rabo, mas isso é comparando com as brasileiras. Anyway, eu sou plana tanto pela frente como por trás mas, seriously, chumaços no rabo? Thanks but no thanks.

    ResponderEliminar
  26. @Juanna :D nós temos o nosso rabinho particular e é bem bom :D

    ResponderEliminar
  27. Talvez, a verdade é que nunca me fixei no assunto. Sei que eu não o tenho, plana, chata e direitinha ;)

    ResponderEliminar
  28. Deve ser por ser do Norte, já que para mim, a típica (ou seja depois dos 40/ 50 e que não faça exercício porque só assim é evidente a forma natural) mulher portuguesa tem o tronco forte, pernas e rabo mais para o fino e, como aqui em cima se diz "peituda". Não é tão harmonioso como a forma de pêra, mas é a imagem das mulheres com que cresci.

    ResponderEliminar
  29. Barcelense, passe no blogue http://na-provincia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Nem "mais nem ontem" ...eu quero é que ele não fique grande por isso qual o interesse de ter umas calças de ganga com almofadas????

    ResponderEliminar
  31. Foi exactamente o que disse qd vi aquilo! A sério? Estão a propor isto para as mulheres portuguesas? Tipo, agora a sério? =O

    ResponderEliminar
  32. Ah ah ah ah ah! Best post ever.
    :)

    ResponderEliminar
  33. O meu não viram concerteza....

    ResponderEliminar