28 de dezembro de 2012

And then I zoom out

Volta e meia vejo uma posição que assenta que nem uma luva nas minhas qualificações, como esta:

"[...] A Postdoctoral Fellowship position is available immediately to join an interactive multidisciplinary research team focused on the discovery and development of novel vaccine adjuvants and immunomodulators at GlaxoSmithKline Biologicals in Hamilton, MT. We are looking for highly motivated candidates with a strong working knowledge of nano-particle drug formulation and delivery, pharmaceutical science, organic and analytical chemistry with a solid understanding of biochemistry or biological systems. [...]"

e lá vou eu espreitar, deixa cá ver onde é que isto fica*:



View Larger Map


E, pronto, esqueço logo o assunto (a não ser que não encontre mesmo mais nada em mais lado nenhum, e já comece a desesperar e a ponderar a sibéria).

*cidade mais próxima: Missoula, 67 mil habitantes, a 68 km de distância. Lugar perfeito para cortar os pulsos.

7 comentários:

  1. Fui ver como era. Realmente é um pouco middle of nowhere.

    ResponderEliminar
  2. Um amigo meu foi a uma conferência em Missoula, e depois foi de carro a yellowstone: parece que se passa por uma vila aí de 300 em 300 km.

    ResponderEliminar
  3. Por vezes fazemos cenários de um determinado local e quando lá chegamos descobrimos o seu encanto. Não há nada como ir. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. O verdadeiro "american dream" (not).

    ResponderEliminar
  5. Cruzes, credo em cruz! Mais vale Leiden!! Já viste que viverias numa espécie de "Man in trees"? :D

    ResponderEliminar
  6. Estou tão familiarizada com estas situações: "uhm, esta bolsa é fixe. A onde é que fica exactamente?... Uhm Não!"
    Depois de passei 17 dias isolada do mundo, numa summer school, onde me cortavam a net às 21.30h, só passavam dois bus em dias uteis e foi uma experiência para não repetir. Quando voltei à cidade, fiquei tão feliz por ver pessoas, carros e passadeiras. :D

    ResponderEliminar
  7. Tens visto aki no UK? Eu nao sei nada da tua area mas ha uma glaxokline aqui e um departamento da tua area na minha uni k volta e meia anuncia vagas. Isto por aqui não é gigante como Londres mas tem mto melhor qualidade de vida e cenas com mta pinta. Não é à toa k o Banksy e os masssive attack são de cá. Vê no www.jobs.ac.uk. afinal até ja estás habituada ao frio e à chuva...

    ResponderEliminar