15 de janeiro de 2013

On my way to work


(on foot)

7 comentários:

  1. Sim, havia koets a passear sobre ele.

    Tive de ir a pé para o trabalho (muito agradável) porque em leiden havia 10 cm de neve nas ciclovias (segundo a minha colega que vive perto de ti, aqui nevou mais), e depois de ter esperado 50 min pelo autocarro já estava tao gelada que achei que mais valia meia hora a andar que mais meia hora parada à espera. Acabei por também voltar a pé. Ou seja: hoje andei uma hora a pé na neve. :-/

    ResponderEliminar
  2. Aqui neva sempre menos (alguma coisa tem q ter de bom!), mas assim a termo de comparação, a Petzi tinha neve pelo queixo. Qto terá ela de patas? Um palmo? Praí, deve ser isso. Mas esteve sempre a nevar entao a neve estava fofinha e nao havia gelo e as pessoas andavam todas de bicicleta. Aliás, todas: holandesas e malta maluca e/ou desesperadamente forreta (ou entao que vive mesmo longe do trabalho!!) pq os trams nao andavam.
    Agora à noite é que já estava a neve tao pisada que congelou, mas falamos das sete da tarde... de manha, lindissimo, e eu que nem gosto de neve.
    Não tirei neve aos bichos na neve pq só se lhes via os olhos, mas andaram a comer neve e eu a passea-los e tudo. Brincadeira que amanhã qdo estiver gelo me vai custar horrores pra nao malhar c'os cornos no chao.
    Hj perguntei a uma vizinha minha se tinha pneus de inverno na bicicleta lol acho q ela pensou q eu era burra de todo, mas é que fiquei tao espantada por a ver de bina, que nao resisti a perguntar.

    ResponderEliminar
  3. * Não FOTOS aos bichos na neve

    ResponderEliminar
  4. Olha, eu quando digo 10 cm de neve estou a estimar (nao faço ideia). Sei que enfiava as botas até ao tornozelo.

    Ah, ja agora, quanto à bina, um truque é tirar ar aos pneus como me explicaram (maior atrito, mais aderencia, menos derranpanço). É muito mais dificil pedalar, mas assim como assim na neve nao faz muita diferença.

    ResponderEliminar
  5. Adorei a casa mas esse chão é esquisito. :/

    ResponderEliminar
  6. 10 cm é praí um palmo :) olha, mudando de assunto, vê o filme moonrise kingdom! mtoooo giro!! fica-se logo bem disposta, brutal!

    S*: é gelo!!

    ResponderEliminar