26 de fevereiro de 2013

Ainda os Oscars

Momento "vou cortar os pulsos aqui mesmo se esta merda ganhar": quando uma canção concorrente era cantada pela scarlett johansson. Imagino o que terão sentido a Adele ou a Norah. Tipo, cantoras a sério, tipo, com voz.

7 comentários:

  1. É um bocadinho como ganhar a Jennifer Lawrence com uma comédia mal amanhada...

    ResponderEliminar
  2. A Jennifer fez um papelão do caraças no filme, e já merecia ter ganho antes no winters bone.

    ResponderEliminar
  3. Concordo, a Jennifer Lawrence fez um papelão no 'Winter's Bone'. O 'Silver Linings Playbook' ainda não vi, e o Oscar pode até ter sido merecido, mas já li que a Emmanuelle Riva em 'Amour' (outro filme que ainda não vi) é que deveria tê-lo ganho e que a Jennifer Lawrence foi escolhida por questões políticas e de 'marketing' e tal, o que não me admiraria por aí além.

    Só espero é que, entretanto, não ganhes um "ódio de estimação" à Jennifer como te aconteceu com a Scarlett... ;)

    ResponderEliminar
  4. Major girl crush on Jennifer Lawrence, que além de lindíssima é esperta, engraçada e espontânea, e não faz boquinhas como a scarlett.

    ResponderEliminar
  5. Espontaneidade é boa qualidade, sim senhor, e eu gosto. Jennifer 'all the way'!
    Já a mim, o que mais me dá comichão na micose, é ouvir pessoas género Meryl Streep (pois, eu sei, grande actriz, e ganha sempre, e tudo) ou a outra com os mamilos à mostra de que me esqueci o nome - a dos 'Les Miserables' - que quando vão receber o prémiozito, seja ele qual for, fazem sempre um teatro tal, que só aqueles 30 segundinhos já seriam suficientes para garantir o troféu do ano seguinte.

    As boquinhas da Scarlett (e já agora, porque não dizer, as maminhas também) não me incomodam nada.

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante do Skyfall . Foi uma vitória merecida

    ResponderEliminar
  7. foi um escândalo não ter ganho a emannuelle riva. a luna já viu esse filme?...
    A jennifer é uma óptima actriz e muito promissora, mas isto foi como pôr um garoto a ganhar uma corrida porque é muito querido e uma grande promessa face a um atleta consagrado com imensas medalhas de ouro.
    foi um duplo erro - não terem percebido que nem sequer havia termo de comparação, com a francesa a conseguir uma das melhores interpretações de todos os tempos em toda já história do cinema, e de terem cometido a injustiça, a deselegância e a crueldade de não darem o Óscar a uma interpretação assim, de alguém que, pela sua idade, não tardará a morrer.
    A Jennifer terá imensas outras oportunidades.

    fiquei furiosa e incrédula. é preciso ser tacanho. é nestas alturas que odeio a Academia.

    ResponderEliminar