25 de fevereiro de 2013

Então este ano não comentas os vestidos dos Oscars?

Pois, não. Quando o comecei a fazer, há muitos muitos anos, pouca gente o fazia, só a Pipoca, um clássico, mas hoje em dia com toda a gente a fazer o seu apanhado, dificilmente se conseguirá ser original e ter piada. Excepto, claro, se se for a Rititi, e como tal remeto-vos para os seus mundialmente famosos e já de antologia "Trambolhos de Ouro". Luv u girl.


9 comentários:

  1. sim, sim...é uma epidemia por essa blogosfera

    ResponderEliminar
  2. podias sempre comentar a outfit da miúda que foi aos óscares através da make a wish e dizer que levava um gorro do irmão que assalta casas à noite. depois apagavas o post como quem não quer a coisa e assobiavas.

    http://www.publico.pt/sociedade/noticia/ana-sofia-1585756#/0

    ResponderEliminar
  3. Love u too, minha querida. Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  4. AC

    não tenho como prioridade criticar o outfit de uma miúda de 16 anos com cancro, e que certamente nao tem 400 pessoas a trabalhar na sua imagem nem a pagar-lhe o vestido e a fazer-lhe a maquilhagem, e que tem mais com que se preocupar, tipo a quimioterapia.

    A comentar alguma coisa seriam os mamilos visíveis da Hathaway, que não tem cancro, e mesmo assim foi naquela figura.

    ResponderEliminar
  5. E já agora, a Pipoca apagou o post quando percebeu quem era a miuda. Já vir aqui sugerir uma crítica com link com toda a informaçao, epá, é tão mau que nem sei por onde começar.
    Que tal por um pouco de vergonha na cara?

    ResponderEliminar
  6. Comentei não comentando. Foi uma coisa de tal maneira sem graça que não mereceu grande nota...

    ResponderEliminar
  7. gostava (e estou à espera) que a pipoca, depois de ter apagado, informasse da felicidade da ana sofia estar lá. a ana leu e ficou a saber quem era a miúda, provavelmente há quem tenha visto o post e não saiba. já que teve esta infelicidade deveria ter contado a história, fazia um pouco de serviço público. uma rectificação, mais "um gostamos muito disto e são muito bonitos os vestidos, os cabelos, o entretenimento, mas...". a questão nem está no comentário que a ana fez na altura. mas no que não disse depois. na não informação.

    ResponderEliminar