Esses exemplos não diferem do exemplo das actrizes. Ou dos bloggers (infelizmente, como sabes. Para o bem e para o mal, a imagem pública é passível de ser comentada, ainda que tenham direito ao seu bom nome e essa treta toda de jurista que zelam por nós e pela sociedade em particular (Amén). Penso que a grande conclusão de que todos (e todos sem excepção, eu incluído), é a de que perdemos demasiado tempo com maledicências, futilidades e coisas que não interessam mesmo nada para a felicidade de ninguém. Nem para a nossa.
Ai que vergonha alheia das pessoas que a continuam a chatear sobre este assunto no facebook, mesmo quando escreve sobre o Benfica ou a calçada. Vem sempre uma/um chato a defender a honra das Sofia Alves deste mundo.
Não te esqueças das ofensas aos nossos políticos e outros animais da praça publica.
ResponderEliminarEsses exemplos não diferem do exemplo das actrizes. Ou dos bloggers (infelizmente, como sabes. Para o bem e para o mal, a imagem pública é passível de ser comentada, ainda que tenham direito ao seu bom nome e essa treta toda de jurista que zelam por nós e pela sociedade em particular (Amén).
ResponderEliminarPenso que a grande conclusão de que todos (e todos sem excepção, eu incluído), é a de que perdemos demasiado tempo com maledicências, futilidades e coisas que não interessam mesmo nada para a felicidade de ninguém. Nem para a nossa.
Aê Pedro!
ResponderEliminarAhahahahah!
ResponderEliminarahah não sei não, tudo vira moda neste país :)
ResponderEliminarhttp://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/
Sim, claro, isso está obviamente implícito nos estatutos da blogosfera! ;)
ResponderEliminarNa boa. Se elas se queixarem só és condenada pelo crime de injúria ou difamação.
ResponderEliminarAi que vergonha alheia das pessoas que a continuam a chatear sobre este assunto no facebook, mesmo quando escreve sobre o Benfica ou a calçada. Vem sempre uma/um chato a defender a honra das Sofia Alves deste mundo.
ResponderEliminarE eu que julgava que era preciso um julgamento para se ser condenado por qualquer crime. Afinal basta «elas se queixarem».
ResponderEliminarSempre a aprender.
O que as pessoas querem são punhetas mentais (na tradução livre do espanhol pajas mentales) com o mal alheio.
ResponderEliminarE, de um momento para o outro, todo mundo odeia a Pipoca.
ResponderEliminarTop.
ResponderEliminarNada como por lenha na fogueira para aliviar o stress
ResponderEliminarSó deixará de ser mal se por acaso descobrirem que uma delas tem uma doença grave. Aí já n se pode gozar.
ResponderEliminar(não defendo q se faça, atenção)
Que palhaçada.
Gozam com tudo e acham o máximo, mas depois arma-se tudo ao pingarelho e de repente somos todos mto politicamente correctos.
Opá, get a life.
Mas sim, anda tudo com mto fome de mal dizer. Se canalizassem essa ira p as manif's e contra as medidas do governo é que era.