Lá decidi ver o "Les Miserables". E durante 90% do tempo - ok, e 100% das aparições do Russel Crowe - só conseguia pensar: o quê, isto foi mesmo o melhor take que conseguiram?
p.s. ok, não sou fá de musicais no geral, a cantoria irrita-me, mas podia dar uma hipótese se tivessem escolhido gente que soubesse mesmo cantar. e a hathaway entrou em quê, dez minutos do filme?
p.s.2. e que longo que é, porra.
p.s.2. e que longo que é, porra.
Nem por acaso, acabei agora de ver o concerto dos 25 anos do musical... Opá, não percebi o Russel Crowe (vá, não o percebo na maioria dos filmes, mas isso é outra questão)... Também não sou particularmente fã da Seyfried (parecia uma cabrita esganiçada durante metade do tempo), mas a questão da vozinha e atitude irritante já vem do musical, não se aguenta a Cosette em lado nenhum.
ResponderEliminarOlha, outra morcega como eu. ;)
ResponderEliminarJá agora, como actriz/cantora, achei a melhor a Eponine.
E Éponine já era Éponine no musical, vi-a a cantar o On my own ainda agora :) já levava muito treino.
ResponderEliminar(morcega aqui o/)
Pronto, então está explicado. Juro que não percebo isto: se é para fazer um musical em cinema, porque nao pegar em gente que saiba cantar como fazem no teatro? Acham que no cinema disfarça mais se não souberem?
ResponderEliminareh pa, tal e qual. eu juro que tive pesadelos com aquela musica inicial do russel... é mt mt fraco, sinceramente o facto de ser musical estragou assim um bocado a qualidade da história.
ResponderEliminarno cinema, na altura de escolher actores para musicais escolhem actores conhecidos. em alguns casos temos sorte e eles até sabem cantar, noutros é o que se vê.
ResponderEliminarComo os filmes musicais são o género mal amado do cinema há que arranjar formas de atrair o público.
Muita gente não iria ver este se não fosse por o Russel Crow e afins.
Mas era mesmo preciso terem escolhido aquele canastrão? Nao há mais actores nenhuns conhecidos que ao menos cantassem um bocadinho melhor?
ResponderEliminarOlha, para te distraíres, toma lá isto http://www.youtube.com/watch?v=hUCZywEwbvo
ResponderEliminar(se quiseres ver o resto, a Fantine tem uns sérios problemas de cabelo, é giro)
Luna,
ResponderEliminarmudando o assunto para filmes bons de 2012 (coisa rara) ---> The Perks of Being a Wallflower!
Sim, já vi, muito fofinho.
ResponderEliminarEu não vi o filme porque não vejo musicais (detesto). É assim tão mau?
ResponderEliminarSaozinha: acho que uma resposta honesta a essa pergunta deverá vir de quem goste de musicais.
ResponderEliminarEu como nao aprecio por aí além, achei que além de muitas vezes mal cantado, foi looongo loooongo looooooooongo.
Pois...quem gosta diz que adorou! Assim sendo, melhor não ver mesmo.
ResponderEliminarNão tenho grande paciência nem coragem para musicais...Talvez um dia, quem sabe.
ResponderEliminarViva a Mary Poppins!
ResponderEliminarAinda não vi o filme porque tenho muito medo. Já vi Les Mis em palco duas vezes (da última o Jean Valjean era o primeiro que canta no video que a Charlotte sugeriu) e é uma coisa maravilhosa. Gosto muito de musicais, que gosto, mas dos que vi Les Mis é o superlativo.
ResponderEliminarEu ainda não vi. Tinha o filme dos miseráveis em desenhos animados, e em pequena adorava o filme. Estraguei a cassete de tanto a ver. Mas tenho ouvido opiniões tão diferentes sobre este filme que até tenho medo de ir ver e estragar a ideia que tenho dos miseráveis.
ResponderEliminarNem sequer ponderei dar o benefício da dúvida e, depois de ler o que escreveste, vou obliterar da minha memória toda e qualquer referência a esse "filme". Pronto, já está.
ResponderEliminarEste post é sobre quê, exactamente? ;)