2 de março de 2013

O blogger está doido

Queridos comentadores, se por acaso nos últimos tempos deixaram comentários que nao apareceram, não se zanguem comigo que não os censurei, o blogger é que teve uma travadinha e desatou a mandar comentários aleatoriamente para o spam, e eu só hoje reparei. Sorry.

5 comentários:

  1. No meu caso, o problema não deve ser só do blogger, porque os meus comentários vão frequentemente para o spam em vários blogs :s

    ResponderEliminar
  2. Cynthia:

    de facto, dos vários comentários que "restaurei" hoje, vários eram teus, e este também lá tinha ido parar - percebi quando te vim aqui responder e nao estava cá.

    quando recebo os comentários no mail, não diz que foram considerados spam, aparecem iguais aos outros, e como tal nem me apercebo que não estão a ser publicados.

    vou tentar andar mais atenta, mas se vires que os teus comentários nao estao a aparecer imediatamente, avisa-me.

    (como nao faço moderação, o comentário deverá aparecer assim que o publicas, e se isso nao acontece, é por culpa do blogger)

    ResponderEliminar
  3. já agora: curiosamente, quando assinalo comentários como spam - aindei com uma praga há uns tempos -, o blogger continua a publicar posts do mesmo login, e continuo a ter de os apagar manualmente. go figure.

    ResponderEliminar
  4. Tem-me acontecido o mesmo.:/

    ResponderEliminar
  5. Pois, mas os meus aparecem sempre na caixa de comentários. Só que quando venho acompanhar os outros comentários, o meu já cá não está, por isso é que não reparo na hora.

    O blogger não é mesmo amigo da malta... os que marcas como spam não elimina ele!

    ResponderEliminar