12 de abril de 2013

Foi tarde, mas resultou

Os meus vizinhos de cima têm por hábito pôr música aos altos berros em casa, coisa com que tenho tido problemas sem nunca ter feito nada. Até hoje. Começaram com música alta as 16h, quando eu tentava trabalhar. Decisão radical: pus o CD do Kusturica "gato preto, gato branco" no máximo e fui ao supermercado. Quando cheguei a casa e desliguei, era um silêncio. Soubesse eu e teria empregue esta tecnica mais vezes.

8 comentários:

  1. acho q te tínhamos sugerido isso da outra vez... q bom q resultou :D

    ResponderEliminar
  2. LOL!!
    É exactamente o tipo de coisa que eu faria! :D boa!

    ResponderEliminar
  3. Resultou mesmo bem, ao ponto do gajo de cima me vir perguntar o pq da cena que durou 5 minutos.
    O pq? Pq me chatearam durante meses, com musica aos altos berros, that's why.

    ResponderEliminar
  4. Que sorte, connosco foi pior. Um dia retaliámos com Slawyer e Moonspell, músicas escolhidas a dedo, e o sociopata veio pedir-nos satisfações, aos gritos, e que não tínhamos o direito. Juro. Pior ainda foi nós, duas almas silenciosas que nunca chatearam ninguém, termos ainda de aturar má cara do resto do prédio, por aquela única vez, e em contexto que bem conheciam.

    ResponderEliminar
  5. Também tive uns vizinhos que me presenteavam com música em altos berros (e de péssimo gosto, diga-se de passagem) quando vivia em Londres. Felizmente, no meu caso, quando lhes pedi para não o fazerem porque me incomodava, começaram a desligar sempre a música quando me sentiam em casa e nunca precisei de medidas tão drásticas...

    ResponderEliminar
  6. Izzie: vieram refilar comigo mais tarde que tinham recebido telefonemas dos vizinhos a acharem que eram eles. :P

    ResponderEliminar