3 de dezembro de 2013

Lamento

Nunca experimentei Caudalie.

8 comentários:

  1. Eu já. E gostei. Mas foi muito antes da recente saturação da marca na blogosfera. Agora começo a embirrar. E tenho para mim (coisa que já disse no Facebbok) que a Caudalie está agora para a blogosfera que temos na matéria (pindericazinha de confranger) como a Oriflame e o Boticário estavam há coisa de dois anos.

    ResponderEliminar
  2. Nem eu, calha bem, e agora não me apetece. Coisas minhas.

    ResponderEliminar
  3. Fui à farmácia e pedi a bela da amostra. Cheira a erva acabada de cortar, não obrigado ao ''cheirinho maravilhoso'' apregoado por aí.

    ResponderEliminar
  4. É uma marca simpática, vá...:)

    ResponderEliminar
  5. Bem eu não sei o que se passa entre a Caudalie e a blogosfera, mas no outro dia cheirei uma amostra de uma fragrância deles e gostei mesmo muito.

    ResponderEliminar
  6. Eu já, e gostei bastante. Os produtos são mais para o lado carote do que para o lado em conta, mas são bons, especialmente os de vinoterapia. Mas estou a ganhar-lhes uma certa ronha, porque sou uma pessoa um bocadinho assim - que é uma expressão boa demais para não ser descaradamente plagiada - e já me enerva a coisa da publicidade pelos olhos dentro.

    ResponderEliminar
  7. nem eu, e agora acho que me orgulho bastante disso. pelo menos até tooooda a blogosfera parar de falar da marca. que nervos.

    ResponderEliminar
  8. Eu que uso a marca há uma carrada de anos e que estou muito satisfeita, percebo que se exagerou na blogosfera. Também falei de um dos produtos que mais gosto mas sem qualquer contrapartida. Gosto bastante mas são escolhas muito pessoais e que dependem da pele de cada um. Um produto não tem o mesmo efeito em todos nem é adequado a todos.

    ResponderEliminar