24 de janeiro de 2014

Eu já desconfiava que esta gente era mesmo atrasada mental, mas...




"Well, it's a question I've never even thought about" - a resposta que um político pró-vida e que pretendendo legislar de forma a limitar o acesso à IVG, e eventualmente proibi-la a não ser em caso de risco de vida para a mulher, deu à pergunta "o que faz uma mulher querer abortar?".

E já agora, esta resposta da Hillary Clinton sobre esta questão é pretty much amazing.

5 comentários:

  1. Pois. E o que é que isso interessa, não é? Elas são meros seres acéfalos que precisam que alguém lhes mostre a luz.

    Um outro facto interessantíssimo: essa comissão que quer limitar a IVG nos EUA é exclusivamente constituída por homens. Ao que parece, as mulheres não têm que opinar sobre o seu corpo e a sua vida...

    ResponderEliminar
  2. Ora, a bíblia explica: porque somos seres inferiores, que dão ouvidos ao demo travestido de serpente.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho mesmo espectacular que gente que pretende legislar sobre um dado assunto nunca se tenha dado ao trabalho de parar para pensar sobre a questão fulcral desse assunto.

    ResponderEliminar
  4. Fui ver a resposta da Hillary. Que grande mulher. E especialmente, que classe, quando o que apetece é correr essa gente toda à chapada, que acha que as crianças se criam sozinhas e que ama opinar sobre o que as mulheres devem fazer com os seus corpos.

    ResponderEliminar
  5. O que eu adoro sempre nestas discussões é o facto de serem maioritariamente homens a opinar como se a mulher engravidasse sozinha. Ela é que é uma vadia e como tal engravidar é a punição divina e agora temos pena. Se se pergunta pelo pai da criança, o quê? Como? Quem? Ninguém sabe...
    Buh

    ResponderEliminar