9 de janeiro de 2014

São provas senhor, são provas

Acho que estou com sintomas de abcesso*. Agora só me faltava a cara inchar, ou assim.


*Na verdade não sei bem porque nunca tive um abcesso. Ou uma cárie. Nem sei o que é uma dor de dentes. Mas que esta merda está a latejar, está.

4 comentários:

  1. Acho que nunca se tem um abcesso sem antes ter uma dor de dentes valente, que normalmente passa à medida que o abcesso cresce. Mas às tantas estou a dizer disparates.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi falso alarme, os dentinhos continuam imaculados. Tive sim uma inflamação da gengiva, potenciada pelo facto de andar há uns 15 anos a adiar a remoção do meu último siso.

      Eliminar
    2. Eu tenho todos, como até agora nunca me chatearam deixo-os lá :)

      Eliminar
    3. Eu tirei os dois de baixo inclusos (tinha mesmo de ser). Os de cima cresceram sem problemas, mas a minha dentista lá me convenceu a tirar (um) porque não tinham apoio em baixo e blablablá, e eu fui na conversa, e aquilo deu-me uma semana de cara inchada e dores, e acabei por decidir que não iria mexer no outro a não ser que me desse problemas. E até agora nunca deu. (mesmo esta inflamação não é directamente causada pelo dente, mas a minha dentista que me anda a tentar convencer há 15 anos lá me diz que se eu não o tivesse lá isto não acontecia).

      Eliminar