23 de janeiro de 2014

Sorteio Planeta Fluffen - é a minha coroa de glória, carago!

Os Planeta Fluffen são um quarteto musical composto por quatro pessoas. Isto porque os elementos sentiram a necessidade de se distinguir de outros quartetos musicais compostos por três pessoas e um bacalhau. O seu espetáculo mistura músicas com stand-up comedy e exercícios de improvisação com o público. 


A banda juntou-se pela primeira vez em 1975, quando ainda nenhum dos quatro era nascido, e separou-se pouco tempo depois porque ninguém aparecia aos ensaios. Voltaram a reunir-se em 2010, já então totalmente nascidos, para formarem o Agrupamento Recreativo e Musical Planeta Fluffen. Os Planeta Fluffen são formados por David Cristina, Hugo Marques, Joaquim Cabral e Luís Coelho. 


Para a história ficam as participações em televisão no Canal Q (finalistas no Programa Caça ao Cómico) e no Cinco Para a Meia-Noite, os vários espetáculos ao Vivo no Teatro S.Luiz em Lisboa, no Casino da Figueira da Foz, no Teatro Municipal da Guarda, no Pavilhão de Macau em Loures, no Armazém 13 em Lisboa, Braga, Peniche, Óbidos, etc., os cerca de 5.000 seguidores na sua página oficial, e os vários videoclips da banda. Acima de tudo, os Planeta Fluffen ambicionam resolver os grandes problemas do mundo através da sua música. Em particular os que são solucionáveis musicalmente.


Esta é a grande estreia. O espectáculo será no Teatro Villaret, no dia 30 de Janeiro, pelas 21:30.


Este espectáculo é solidário, toda a bilheteira reverte a favor da Casa dos Rapazes e teremos alguns convidados especiais, entre os quais o Ricardo Carriço, a Lola (guitarrista das Anarchicks) e outros convidados-mistério. 



Bem, e agora o nosso passatempo: Os Planeta Fluffen oferecem DOIS BILHETES para o seu espectáculo a um dos leitores do meu querido blogue que preencham o formulário abaixo até dia 27.

Os resultados serão publicados dia 28, e o vencedor anunciado no blogue e notificado por e-mail.

  *Disclaimer: não sei bem se devo assinalar isto como "Post Publicitário" - certamente os comentadores anónimos de outros blogues saberão, e com sorte pode até ser que venha a ver as suas opiniões sempre assertivas - dado que não ganho rigorosamente nada com este passatempo, e a bem dizer estou a oferecer aos meus leitores bilhetes que me foram oferecidos a mim, por não poder ir.

5 comentários:

  1. Também são jeitosos os rapazes.

    ResponderEliminar
  2. É mais post de divulgação cultural e institucional. :)

    ResponderEliminar
  3. Bem apessoados os músicos, sim Sr.!

    ResponderEliminar
  4. A sério? O espectáculo é solidário e vocês oferecem os bilhetes? Hum...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a oferecer 2 bilhetes porque não posso ir. Assim aproveito para divulgar o espectáculo, esperando que mais gente queira ir e pague.

      Eliminar