6 de fevereiro de 2014

Because nothing says I love you like Francesinha


8 comentários:

  1. O glamour virá na molhanga? O encanto é na azeitona, está visto...

    ResponderEliminar
  2. Estou há uns bons 5min a rir-me com a descrição disto...

    ResponderEliminar
  3. Vocês aí em baixo não entendem a essência de uma francezinha :)
    Já eu não entendo a essência do dia dos namorados, logo sou rapariga para ir comer uma nesse dia só para contrariar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu entendo a essência de uma francesinha (mnham mnham), não acho é que passe por encanto e glamour. :)

      Eliminar
  4. E nada realça o evento como um restaurante de seu nome "Pitéus"... quem sabe para rivalizar com um bitoque que mais não é uma declaração de amor entre um ovo e um pedaço de carne, testemunhado por batatas fritas, arroz e, quem sabe, um picle...

    ResponderEliminar