17 de abril de 2014

Coisas que nunca vou compreender

O folar.

14 comentários:

  1. O folar na minha santa terrinha não é o bolo (thanks god!), é a prendinha (aka dinheirinho que os padrinhos dão aos afilhados até (supostamente) serem casados)

    ResponderEliminar
  2. é uma coisa que não precisa ser compreendida, apenas degustada :) Boa Páscoa e ...não queiras compreender tudo

    ResponderEliminar
  3. O que há para compreender? Eu adoro.

    ResponderEliminar
  4. Pois...o que há para compreender?
    Realmente...

    ResponderEliminar
  5. Nunca achei graça nenhuma...

    ResponderEliminar
  6. O que acontece ao ovo? (Nunca comi nem vi um à frente, fico intrigada)

    ResponderEliminar
  7. O folar de comer ou o outro? Na minha terra o folar costuma ser uns trocos que os padrinhos dão aos afilhados. Raio da minha madrinha, rica e muito agarrada, nunca me dá nada!

    ResponderEliminar
  8. É assim um bolo que não se percebe muito bem, é.

    ResponderEliminar
  9. E vão duas (a não compreender o dito)

    ResponderEliminar
  10. Estas coisas que nem são pão nem bolo sempre foram um mistério para mim.

    ResponderEliminar
  11. Eu sempre pus aquilo na categoria de bolo. É tão docinho :)

    ResponderEliminar