12 de agosto de 2014

Epá, desculpem lá

Esqueci-me disto.

13 comentários:

  1. Ando aqui a pensar se deveria acabar com isto de vez, ou ir frequentar o curso do arrumadinho para ver se melhora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gajo agora dá cursos de blogger? ahaha
      Nada como esfolar carneirinhos, tadinhos!

      Eliminar
    2. Uma pechincha: por 300€ ensinam-te a ser uma blogger de sucesso.

      Eliminar
    3. 300 paus? Há gente muito otária carago! Fonix, esta gente nem as pensa, quer é ser conhecido. Wtf is wrong with being anonymous?!

      Eliminar
    4. Eu preferia comprar bilhetes da carris e ir distribuí-los aos turistas, para não me empatarem o motorista, que há quem use aquilo para se transportar. Melhor: comprar protector solar e ir oferecê-lo aos turistas que esperam horas na fila do bint'oito. Uma garrafinha de SPF 50 e um cartão viva carregado.

      Eliminar
  2. Luna, é não acabar. A vontade vai e volta, se acabar com o blog há-de surgir um dia em que tem uma coisa mesmo gira para escrever aqui no blog e é uma maçada verificar que já não tem blog, que já fez o post de despedida, com duzentos comentários a pedir-lhe que reconsidere, que era tão boa a sua escrita, que a blogosfera vai demorar a recuperar deste vazio.

    (eu tenho sempre um repertório de posts de encher chouriços que me salva nestas alturas menos criativas. Posso dar-lhe umas dezenas, são posts que se adequam a qualquer blog)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe, se calhar não era má ideia, não senhor. Aliás, já foi convidado para leccionar essa cadeira no curso de blogger?

      Eliminar
    2. huahuahuahua, :D, melhor pergunta :D Bjo Luna, volta sempre :)

      Eliminar
  3. Não sejas pató, acabas agora com isto! Tem juizinho, vê lá se voltas a escrever sobre o que te apetece, gostem pouco ou gostem mto, de preferência cagando e andando do alto pra blogosfera inteirinha, até pra mim!

    ResponderEliminar
  4. Eu cá estou com a Andorinha!
    As pessoas que blogam por prazer, sem compromissos comerciais e afins, devem exercer o direito de escrever como e quando lhes der na veneta, sobre o que lhes der na real gana, em total liberdade e totalmente alheios da existência de terceiros. ;)

    ResponderEliminar
  5. Faço minhas as palavras da Andorinha e da Ana Chagas.
    E amei essa do curso de blogger, muito bom!

    ResponderEliminar
  6. curso de blogger? Que raio. Inventam com cada uma.
    Luna, já tinha sentido a falta, mas não sou lá grande blogger, por isso nem sempre cá venho. Escrevo coisas que me apetece e por vezes lá há quem as leia. Já sei, preciso de um curso... not!

    ResponderEliminar