12 de setembro de 2014

Devo estar velha praí...

Contem-me tudo: qual é mesmo o encanto da VFNO?

10 comentários:

  1. lol
    eu fui este ano pela primeira vez - gostei! - mas entendo o que dizes... porque, de facto, é much ado about nothing!
    bjs e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. se tivesses a conta recheada, quase que te garantia que ias gostar... quase!

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer que é uma excelente altura para ir para as lojas roubar, porque estão tão cheias de gente que ninguém repara. Mais não sei, que nunca fui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha! Eu até consigo entender outros eventos do género, como a "Museum's Night" onde com um único bilhete se podem visitar vários museus (fui em amsterdão, leiden e haia), mas honestamente não vejo o que é que se ganha em visitar lojas ainda mais apinhadas de gente que de costume... Se bem que a tua ideia dá outro élan à coisa.

      Eliminar
  4. cada um tem a sua opiniao... aqui a je tem um lado um pouco fashionista e ate lhe achou piada... ah, e ganhei uma mala... http://restelointhenetherlands.blogspot.co.uk/2014/09/vogues-fashion-night-out.html

    ResponderEliminar
  5. Acrescentando a São João: também são excelentes para fufas e gays (nada contra) ou para gente muita feia que nunca teve namorad@. Perguntam porquê, calculo, mas eu respondo: é que dá para andarem no esfreganço de rabo com rabo, mamas com mamas, sem ninguém reparar que foi de propósito porque lojas estão apinhadas de gente. Pronto tá dito, agora vá, podem apedrejar-me.

    ResponderEliminar