27 de outubro de 2014

Alguém me explica

A cena dos botins abertos de lado?

(As botas e botins não são para proteger os pés do frio e da chuva, e por isso mesmo usados em vez de sandálias?)

10 comentários:

  1. E aqueles que são abertos à frente ou atrás? Diz que também são botins... (Aliás, eu não percebo quando é que se usa aquilo: para o Verão é muito fechado, para o Inverno muito aberto).

    Eu já desisti de tentar perceber estas modas.

    ResponderEliminar
  2. Claro que não! Toda a gente sabe que as a botas e os botins são só para o estilo :P Não de onde veio essa tua ideia de proteger do frio e da chuva...

    ResponderEliminar
  3. Já me tinha deparado com essa dúvida existencial, a das botas abertas à frente e a dos ténis de salto alto.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso já estive várias vezes a olhar para isso e a pensar em como não faz sentido nenhum. Para além disso, aquilo é suposto usar com ou sem meia?

    ResponderEliminar
  5. Para mim também não faz sentido nenhum... É por essas e por outras que não entendo algumas coisas do mundo da moda... está ao nível (não sei se existe) de chapéus-de-chuva com buracos fashion

    ResponderEliminar
  6. Esta altura do ano, bem como a primavera, é propícia a outfits estranhos, tipo casacos de inverno com sandálias e coisas do género.
    Deve ser por isso que surgiram estes "híbridos", para ajudar as pessoas mais confusas!

    ResponderEliminar
  7. Para além de não deverem nada à beleza.

    ResponderEliminar
  8. É um daqueles grandes mistérios do mundo do calçado, a par do 'por que raios é tão difícil encontrar sapatos / botas / botins azuis?'

    ResponderEliminar
  9. A partir do momento em que comecei a ver miúdas de uggs no início do verão, já pouco me espanta. E sandálias abertas com collants de vidro num lindo dia de inverno chuvoso? E t-blusas de manga cava mas de gola alta?

    ResponderEliminar
  10. até vim ler os comentários a ver se alguém já tinha esclarecido o assunto..
    é que são feios e inúteis...pelo menos aos meus inocentes olhinhos! aliás mais feio que isso só galochas com salto! se aos 22 anos as modas já me passam ao lado..aos 45 estarei caqueticamente ultrapassada!

    ResponderEliminar