25 de novembro de 2014

Quem diria?

Revelar Imprimir fotografias, uma novidade revolucionária. Como é que ninguém se tinha lembrado disso antes?



10 comentários:

  1. Eu diria que na era digital, imprimir fotografias é uma 'cena' mesmo revolucionária!

    ResponderEliminar
  2. Oi?!? Como é?
    Queres ver que também vão descobrir o fogo, para nos aquecer no Inverno?

    ResponderEliminar
  3. Não é revolucionário mas convenhamos que deixou de ser uma coisa prática com o advento do digitalismo. Conheço uma pessoa que acumula álbuns de fotografia no seu telemóvel, que remontam até aos anos 2000, e ela própria diz "agora vão ficar para aqui, não pegaremos nelas..." (ela tem lá tempo para andar a imprimir catrefadas de fotos e organizá-las). Eu estou só à espera que o GrooveBook chegue a Portugal :)

    (suponho que o teu post tenha sido motivado pela publicidade à Print My World e ideias que tais, certo?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, imagino que no PMW continue a ter de ser o cliente a ter de fazer a triagem e selecção de fotos a imprimir, pelo que não vejo onde está a novidade.

      Eliminar
  4. Como no mercado do vinil, a fotografia analógica ( tanto as impressões como os filmes ) está a ter mais procura. Analógico é luxo.

    ResponderEliminar
  5. 1- enfiar pen no computas; 2-copiar fotos da cloud para pen; 3-ir num pulo, à fnac, onde se enfia a pen numa maquineta, se configura as impressões, paga, e vai-se levantar daí a uma hora. Ou então, mais fácil: upload das fotos para site que faz impressões (há imensos) e as manda para casa. E isto há c'anos, jasus, e agora é que lhes deu para a novidade?

    ResponderEliminar
  6. A grande novidade é que em vez de se imprimir fotos com qualidade tiradas com máquina fotográfica, se vai imprimir fotos do instagram com pouca resolução num serviço "inovador" pq as bloggers da moda said so.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luna, para dizer a verdade, quantas vezes é que imprimiste fotografias, no último ano? Eu falo por mim... não imprimia fotografias há anos! E oh que se estás a falar do Print my world, a qualidade é óptima. Agora se o telemóvel tira fotografias rafeiras, não há milagres. Depende do telemóvel.

      Eliminar
    2. S* não imprimi, mas não por falta de serviços que o façam, porque os há. O que acontece aqui é uma campanha de marketing bem montada a oferecer um serviço cuja única novidade é ser divulgado por bloggers da moda.

      Eliminar