19 de dezembro de 2014

As outras pessoas não entendem...

E finalmente, após revisão, re-submeto a quadragésima nona* última versão de um artigo.

*sim, fui contar.

8 comentários:

  1. Chamar-lhe "última versão" é estar a pedi-las ;)
    Eu entendo.
    E espero que seja mesmo a última, boas festas, ho ho ho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ter calma que ainda agora mandei o pdf para o orientador só mesmo para ver se está tudo ok... Chegaremos à 50ª? Ai que suspense!

      Eliminar
    2. p.s. quando falo em não entender refiro-me a quem está fora deste meio e não entende como é que posso estar há mais de um ano a "escrever" o mesmo artigo.

      Eliminar
  2. Luna, o wordpress conta as revisões que fazemos aos posts. Em posts de blog, repara, não é académico, eu não vou ser avaliada, ou pelo menos a minha vida não depende disso, e enfim é trabalho quase artístico. Há posts editados às 15 e às 20 vezes. Portanto, entendo-te um bocadinho, sim, mas as minhas revisões são sort of voluntárias, algumas das tuas não serão e isso pode ser chato, sim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que num paper com vários autores, cada versão tem de passar pelos autores principais e ser revisto por cada um, de cada vez. Ora, neste caso os autores principais eram 4 (eu incluída), daí o exagero de versões, porque a cada nova versão minha, mais três pessoas davam bitaites.

      Eliminar
    2. ahahahaha é mais complexo ainda :D pensei que o artigo fosse só teu ;)

      Eliminar
    3. Eu sou a primeira autora em conjunto com o meu colega, e depois há o meu orientador e o orientador dele (e ainda entram na lista de autores mais uma colega e a minha aluna de mestrado, mas essas não participaram na escrita/correcção).

      Eliminar