Pessoalmente, estou muito na expectativa sobre o menu. Será que fugiram ao habitual lombo assado com puré de maçã, ou bifinhos au champignon? Ah, morro de curiosidade.
Pedro, ela estava definitivamente vestida de noiva (creio que mais ou menos como casou, que o meu cérebro ainda se lembra) e estava bem gira. Já eu não tenho a certeza, não tenho esses pormenores muito nítidos (talvez porque nunca estive vestida de noiva). Enfim, lembrar-me desta parte ao acordar já foi muita sorte (ou não).
Mas um daqueles que eu ponho, em dias, lá pelo blog. Um bocadinho de classe, por favor. Noiva que não vá de abat-jour arraçado de lustre não é noiva que se apresente.
(é muito triste, nunca me lembro de partes fundamentais dos sonhos... por exemplo, de todas as vezes que sonhei que estava grávida, nunca havia pai...)
(se fosses de vestido de noiva lembravas-te do teu e não do dela, tenho a certeza) (o fundamental, o elemento que faz a diferença, é haver bar aberto e não haver intervenções artísticas dos convidados. You know what I'm talking about)
Rita, não me estragues o Master Wedding Plan. Eu tenho lá um Cajó e um Fanan que pelas onze insistem em karalhoque, ou roubam o micro para cantar alarvidades, e dançam com a gravata na testa. É um clássico de todos os casórios, o convidado besugo a fazer figuras tristes; se os noivos não têm, eu forneço.
Também começaste a revirar os olhos cada vez que uma noiva pedia um vestido cai-cai / princesa / sereia / boca-de-trombone / fit-and-flare / com decote em forma de coração/ com "bling" extra? (que é como quem diz a cada 2 minutos de todo e qualquer episódio...)
Valha-me deusnossosenhor, dois casamentos sem espelho de frutas? Que falta de requinte! Então aquilo é uma cartolina cortada em redondo e forrada a papel de alumínio, onde se colocam frutas várias, cortadas em fatias fininhas e dispostas em leque. Se quisermos ser mesmo chiques põe-se o cisne de melão ao centro.
(Say és to the dores, normal e bridesmaids, e big fat gipsy wedding, eu tenho o cv completo, formação tlc)
Izzie, bem que eu não conseguia decifrar aquilo, fico mais aliviada, afinal era só o autocorrect. E Big Fat Gipsy Wedding é que era, aquilo batia tudo! Eu gostava especialmente de as ver a tentar sair de casa e sem conseguirem passar nas portas. Alguma coisa especialmente repelente que ande a passar no TLC? Aceitam-se sugestões.
Luna, com esses preparativos, quero ir ao teu casório, seja lá quem for a noiva! :) (e eu também não sabia o que era um espelho de frutas)
Das duas vezes que sonhei que me casava passei os sonhos a chorar: 1ª) estava à porta da igreja de braço dado com o meu pai, a chorar baba e ranho, ao ponto de o meu pai me dizer que não precisa de me casar se não queria. 2ª) passei o dia do casamento a chorar porque me tinha esquecido de convidar os meus amigos...
(finalmente alguma coisa que me faz dar uma blogo-gargalhada! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD)
ResponderEliminaracho que fiquei muito impressionada com os abdominais, só pode...
EliminarEntão? Só isto? Uma pessoa a querer saber como eram os vestidos, o que foi servido no copo-de-água, como era a decoração das mesas...
ResponderEliminarEstou com o Pedro: pormenores.
EliminarQue giro, pensámos todos o mesmo.
EliminarPessoalmente, estou muito na expectativa sobre o menu. Será que fugiram ao habitual lombo assado com puré de maçã, ou bifinhos au champignon? Ah, morro de curiosidade.
EliminarPedro, ela estava definitivamente vestida de noiva (creio que mais ou menos como casou, que o meu cérebro ainda se lembra) e estava bem gira. Já eu não tenho a certeza, não tenho esses pormenores muito nítidos (talvez porque nunca estive vestida de noiva). Enfim, lembrar-me desta parte ao acordar já foi muita sorte (ou não).
EliminarAntes de chegarmos ao menu, o despertador do consorte tocou...
EliminarBom, menos mal, que casar em sonhos com alguém feio e mal vestido é que não! :D
Eliminar(mas grande falha nisso de não haver tempo para o menu...)
EliminarPelo menos já sabemos quem era o homem na vossa relação.
Eliminar(um bocadinho de preconceito pela manhã é sempre bom)
Rita. Rita. Podiam ir ambas de vestido, que má.
Eliminar(estou muito desapontada porque fiquei sem saber se havia um leitão de óculos e cachimbo, e a inefável lampreia de ovos)
Na na na, nada disso, eu só disse que não me lembrava, mas cá dentro de mim sinto que ia de noiva também.
EliminarMas um daqueles que eu ponho, em dias, lá pelo blog. Um bocadinho de classe, por favor. Noiva que não vá de abat-jour arraçado de lustre não é noiva que se apresente.
EliminarEspero bem que sim, se é para ir de noiva, que seja a preceito!
Eliminar(é muito triste, nunca me lembro de partes fundamentais dos sonhos... por exemplo, de todas as vezes que sonhei que estava grávida, nunca havia pai...)
EliminarLuna, Luna, porque é que isso não me surpreende :D (nunca desapontas!)
EliminarE cascatas de camarão, havia, ou não? :P
Cascata de camarão e espelho de frutas é indispensável. Isso e martini com casquinha de limão como aperitivo.
EliminarÉ só para avisar, Izzie e Pedrito, que quando eu casar estão os dois contratados!
Eliminar(só não sei é se consigo convencer a pipoca, mas a ver vamos)
Eliminar(se fosses de vestido de noiva lembravas-te do teu e não do dela, tenho a certeza)
Eliminar(o fundamental, o elemento que faz a diferença, é haver bar aberto e não haver intervenções artísticas dos convidados. You know what I'm talking about)
Rita, não me estragues o Master Wedding Plan. Eu tenho lá um Cajó e um Fanan que pelas onze insistem em karalhoque, ou roubam o micro para cantar alarvidades, e dançam com a gravata na testa. É um clássico de todos os casórios, o convidado besugo a fazer figuras tristes; se os noivos não têm, eu forneço.
EliminarPipoca, se me estiveres a ouvir, não te assustes, não é preciso pedir já uma restraining order!
EliminarDesculpem lá, mas eu tenho credenciais: vi o say yes to the dress desde o início :D
Eliminar(cisnes de melão, é o que eu vos tenho a dizer)
Pedro <3 ! Também gostava tanto de ver, um clássico!
EliminarTambém começaste a revirar os olhos cada vez que uma noiva pedia um vestido cai-cai / princesa / sereia / boca-de-trombone / fit-and-flare / com decote em forma de coração/ com "bling" extra? (que é como quem diz a cada 2 minutos de todo e qualquer episódio...)
Eliminar:P
O QUE É UM ESPELHO DE FRUTAS QUE EU JÁ CASEI DUAS VEZES E NÃO TIVE, IZZIE FELISMINA?
EliminarValha-me deusnossosenhor, dois casamentos sem espelho de frutas? Que falta de requinte! Então aquilo é uma cartolina cortada em redondo e forrada a papel de alumínio, onde se colocam frutas várias, cortadas em fatias fininhas e dispostas em leque. Se quisermos ser mesmo chiques põe-se o cisne de melão ao centro.
Eliminar(Say és to the dores, normal e bridesmaids, e big fat gipsy wedding, eu tenho o cv completo, formação tlc)
*pqp o autocorrect. Olha no que ele me transformou say yes to the dress
EliminarIzzie, bem que eu não conseguia decifrar aquilo, fico mais aliviada, afinal era só o autocorrect.
EliminarE Big Fat Gipsy Wedding é que era, aquilo batia tudo! Eu gostava especialmente de as ver a tentar sair de casa e sem conseguirem passar nas portas.
Alguma coisa especialmente repelente que ande a passar no TLC? Aceitam-se sugestões.
Luna, com esses preparativos, quero ir ao teu casório, seja lá quem for a noiva! :)
(e eu também não sabia o que era um espelho de frutas)
gargalhada gigaaaaaaanteeeeee e bem sonora deste lado!
ResponderEliminarMuito obrigada, Luna!
Das duas vezes que sonhei que me casava passei os sonhos a chorar:
ResponderEliminar1ª) estava à porta da igreja de braço dado com o meu pai, a chorar baba e ranho, ao ponto de o meu pai me dizer que não precisa de me casar se não queria.
2ª) passei o dia do casamento a chorar porque me tinha esquecido de convidar os meus amigos...
Lindo!
ResponderEliminarPensa positivo: antes com a Pipoca que com o Arrumadinho.
ResponderEliminarGargalhada, agora. Parva.
EliminarSim. Por comparação casaste com o homem.
EliminarObrigada pela gargalhada mais sonora dos últimos tempos! Brilhante! :)
ResponderEliminar