Em sendo aprovado o casamento poligâmico, estou a pensar propor constituição de família à São João, à rita, e a você. O que é chato é eu ser hetero, mas tenhamos uma mente aberta.
Eu tenho estado a pensar nisso e já não quero casar contigo Izzie, vou ficar-me pelo amor platónico, não quero ficar amarrada a uma mulher que não me deseja e passa a vida a prometer casamento a outras. Fica sem efeito. Casem-se vocês para aí, humpf.
(posso voltar atrás se as botas bordeaux forem o 39,5 e houver um programa de empréstimos conjugais)
A botinha é 39 (nas botas subo sempre um número), mas agora magoei. Será possível que você só me queira por interesse, nomeadamente em meu espólio sapatal?
Não, de todo, o meu interesse neste casamento era amor genuíno, mas como começaste logo a negar partes da vida conjugal com base numa mentalidade fechada que recusa sair da sua zona de conforto e começaste logo a alargar o casamento a outras dando mostras de uma mentalidade muito aberta com uma zona de conforto infinita, fiquei confusa.
De resto, referir que eu valorizo muito as zonas de conforto e que não percebo a pancada por abandoná-las.
É muito bom, mas acho que devias abrir espaço para um ex aequo para o de Nuremberga.
ResponderEliminarEu sei, também pensei nisso, mas roubar logo dois posts à são joão no mesmo dia seria de mais.
EliminarEm sendo aprovado o casamento poligâmico, estou a pensar propor constituição de família à São João, à rita, e a você. O que é chato é eu ser hetero, mas tenhamos uma mente aberta.
ResponderEliminarOh... <3 você também.
EliminarSe bem que, como sabemos, primeiras na lista para casar está a Pipoca... razões do coração, que fazer...
EliminarEu tenho estado a pensar nisso e já não quero casar contigo Izzie, vou ficar-me pelo amor platónico, não quero ficar amarrada a uma mulher que não me deseja e passa a vida a prometer casamento a outras. Fica sem efeito. Casem-se vocês para aí, humpf.
Eliminar(posso voltar atrás se as botas bordeaux forem o 39,5 e houver um programa de empréstimos conjugais)
A botinha é 39 (nas botas subo sempre um número), mas agora magoei. Será possível que você só me queira por interesse, nomeadamente em meu espólio sapatal?
EliminarNão, de todo, o meu interesse neste casamento era amor genuíno, mas como começaste logo a negar partes da vida conjugal com base numa mentalidade fechada que recusa sair da sua zona de conforto e começaste logo a alargar o casamento a outras dando mostras de uma mentalidade muito aberta com uma zona de conforto infinita, fiquei confusa.
EliminarDe resto, referir que eu valorizo muito as zonas de conforto e que não percebo a pancada por abandoná-las.