14 de março de 2015

Meet Ozzy








23 comentários:

  1. Que amor! É teu? Pensava que tinhas um gato (mas posso estar a confundir...), dão-se bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gata está com o meu pai (na casa e território dela), este veio hoje para nossa casa.

      Eliminar
  2. Opa é tão giro! Quase q me apetece ter um

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhh pááááá!!!!!!!
    Tenho tantas saudades de ter um cão... E os meus cinco felinos também!
    Para o ano, vou mesmo tratar disso (é a minha "cenoura", prometi-me que teria outra quando entregasse a tese).

    ResponderEliminar
  4. Muit'a giro a esse ate eu seria incapaz de resistir... Felicidades pra vcs bjo

    ResponderEliminar
  5. Que bolinha de pêlo mais fofa *_* de que raça é (if any)? E o nome também é muito giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um street dog puríssimo! ;)

      Eliminar
    2. Puríssimo e fofíssimo! Ainda bem que não é meu senão estrafegava-o com mimos e xi-corações :)

      Brincando um bocadinho (se mo permites), depois disto poderemos esperar um rebento? É que, segundo as tendências da blogosfera portuguesa, é o que aconteceu alguns meses depois de se adoptar um cachorrinho... :P

      Eliminar
    3. Ahahahaah agoiros? Ainda agora me estou a habituar a um cagão... :P

      Eliminar
  6. É mesmo muito giro. E até já faz pose para a fotografia... É um belíssimo exemplar da mais pura raça rafeira!

    Do que me lembro, nestas idades, eles gostam mesmo é de nos dar trinquinhas de amor, especialmente nos tornozelos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos tornozelos, nas mãos, no queixo, no nariz, nas orelhas, é onde me conseguir apanhar...

      Eliminar
    2. Sim, sim, eles mordem em todo o lado, mas acho que o que mais me incomodava era dar um passo e ter logo o bicho agarrado às minhas pernas, tipo lapa...

      Eliminar
  7. love it, love it, love it!
    E o nome foi muito bem escolhido, concordo! (não se fosse preciso o meu aval).

    e que tal têm sido os primeiros dias?
    estou p'raqui cheia de inveja (da boa!).

    Muito Parabéns, muitos anos de vida com muitas travessuras e aventuras pelo meio!

    ResponderEliminar
  8. Bem, dado que nos últimos 10 minutos já fez xixi onde nao devia, cocó onde não devia, e ainda conseguiu partir-me um copo que tinha aqui na mesa em frente, a frase mais repetida mentalmente tem sido cabrão do cão! :P

    (já me segue para todo o lado, e é o mais fofinho, de modo que uma pessoa perdoa depressa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou aí a ver uma oportunidade de empreendedorismo: fraldinhas para cachorritos? :D
      (é tão giro, caraças)

      Eliminar
    2. Acho que é mais na onda da esfregona mesmo. :P

      Eliminar