1 de abril de 2015

A minha vida é isto...


7 comentários:

  1. Coisa mais gira *.*
    Tem ar de que vai crescer ainda bastante :D mas certamente vai roer os cestos até caber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente que lhe vê as patorras diz que é capaz de vir a ser grandinho, e a vet diz que acha que será de porte médio, mas como é rafeiro é difícil saber ao certo... a ver vamos. :)

      (ele faz asneira, mas depois olha para mim com aquele ar e não me consigo zangar)

      Eliminar
  2. Continuo na minha... visto daqui é mesmo impossível resistir (imagino ao vivo e a cores!).
    ;)

    ResponderEliminar
  3. "desculpa... mas é tão confortável!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é o cesto das meias de consorte, ao lado é o cesto dos boxers (onde também já o apanhei). A minha sorte é que quando me mudei trouxe uma cómoda, e abrir gavetas ele ainda não consegue.... (a prateleira acima tem as minhas camisolas, mas ele ainda não resolveu subir para lá)

      Eliminar
    2. "ainda", se calhar dizes bem :) eu antes do meu bebé nascer costumava gozar e dizer às pessoas que ele ia dormir na gaveta das toalhas do roupeiro ...ehehe, nada mais prático, era só deixar aberta e ele ficava ali à mesmo à mão (o nosso roupeiro grande com as gavetas do "linen" está na sala de estar que é onde nos dá jeito - somos pessoas assim esquisitas :P)

      Eliminar