Eu não acompanhei o caso com atenção, mas pelo que li o problema está em terem utilizado as caras das pessoas sem autorização. Se assim foi, isso é que está errado, porque toda a gente devia perceber como o marketing e a propaganda política funcionam (epá, propaganda soa mal mas não estou agora a lembrar-me de outra palavra).
Se usassem a minha foto numa campanha política, sem a minha autorização, juro que os espetava em tribunal e pedia uma rica indemnização. Há fundamento e até me arrisco a dizer que seria uma causa ganha à partida. O facto de um partido que quer ser governo, e uma empresa de publicidade, terem cometido este erro crasso, enfim. E também gostei muito do Photoshop no Costa, para o tornar mais branco. Já estava decidida a não lhes dar o meu vot, mas agora dou-lhes todo o meu desprezo.
os cartazes do PS começaram logo a irritar-me ao início, já não os encontro em lado nenhum afixados, nem na net, mas era uma imagem de uma multidão com uma rapariga em primeiro plano como se tivesse a rezar. Juro, as mãozinhas e tudo e o olhar como se estivesse a ver o milagre de fátima. fdx.
Verdade verdadinha...por acaso até sei o nome da Marta e o que faz hehe
ResponderEliminarPois, ela foi convidada no programa 5 prá Meia Noite ( o entrevistador era o Pacheco, se a memória não me falha... )
Eliminarestamos na silly season e tem que se entreter a massa...
ResponderEliminarIsso seria pior do que descobrir que o Coelho da Páscoa não existe!!!!
ResponderEliminarEu não acompanhei o caso com atenção, mas pelo que li o problema está em terem utilizado as caras das pessoas sem autorização. Se assim foi, isso é que está errado, porque toda a gente devia perceber como o marketing e a propaganda política funcionam (epá, propaganda soa mal mas não estou agora a lembrar-me de outra palavra).
ResponderEliminarSim, primeiro foi essa, mas ainda hoje vi qq coisa tambem com os cartazes do psd...
Eliminarnão é bem a mesma coisa... uma marca é uma marca, uma campanha política é uma campanha política...
ResponderEliminarSe usassem a minha foto numa campanha política, sem a minha autorização, juro que os espetava em tribunal e pedia uma rica indemnização. Há fundamento e até me arrisco a dizer que seria uma causa ganha à partida. O facto de um partido que quer ser governo, e uma empresa de publicidade, terem cometido este erro crasso, enfim. E também gostei muito do Photoshop no Costa, para o tornar mais branco. Já estava decidida a não lhes dar o meu vot, mas agora dou-lhes todo o meu desprezo.
ResponderEliminarCompletamente de acordo, mas por acaso agpra referia-me a mais esta "polémica":
Eliminarhttp://sol.pt/noticia/406593/Agora-sao-os-cartazes-do-PSD-CDS-PP-debaixo-de-fogo
silly season ou não... é (infelizmente) a classe política que temos, independentemente da cor ou partido
ResponderEliminare é triste!
os cartazes do PS começaram logo a irritar-me ao início, já não os encontro em lado nenhum afixados, nem na net, mas era uma imagem de uma multidão com uma rapariga em primeiro plano como se tivesse a rezar. Juro, as mãozinhas e tudo e o olhar como se estivesse a ver o milagre de fátima. fdx.
ResponderEliminarFantástico! Curto, simples e disse tudo.
ResponderEliminarA antiga chama-se Alexandra e é arquitecta xD
ResponderEliminar