10 de agosto de 2015

Não percebo nada disto

Mas quem é que são a Sandra e o Jorge Mendes?

15 comentários:

  1. Não fazia ideia, mas depois veio a blogolandia e fez o favor de me instruir. É gente com dinheiro a mais é, consequentemente, sobrevalorizada.

    ResponderEliminar
  2. Sei lá...
    ...mas se não ganharam um prémio Nobel ou fizeram qualquer coisa que se veja em prol da humanidade, o que é que isso interessa?

    :)

    ResponderEliminar
  3. Também só descobri há pouco tempo - é o que dá andar meia distraída (ou focada noutros assuntos).

    E o ozzy? Já fez mais alguma?

    ResponderEliminar
  4. o Jorge Mendes é o gajo que "manda" em alguns jogadores de futebol a Sandra é a gaja que tem umas mamas de 5kg cada uma... fácil :P

    ResponderEliminar
  5. Olha, são a personificação de alguns dos mais basilares motivos que me fazem ser alérgica ao futebol. Agora que penso nisso, em relação ao casório das duas figuras e a polémica por se ter encerrado património público para a coisa e blá blá blá , também acho que personificam bem o adágio "haja dinheiro que putas não faltam."

    ResponderEliminar
  6. Não faço a mais pálida ideia. Também não sei se quero saber. :) Tantos blogues giros ai para ler.

    ResponderEliminar
  7. São os mais recentes donos de uma ilha grega, cortesia do C'stiano (diz que com a crise estão ao preço da uva mijona).

    ResponderEliminar
  8. O que eu aprendo de cada vez que vou pôr gasolina...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, também te entreténs a ler as capas, enquanto estás na fila? Agora parece que a Cristina e o ex não sei quê. Who cares?

      Eliminar
    2. sim, mas desta vez estranhei, pq normalmente todas as capas de revista são com a cristina ferreira (ou a judite de sousa a cada mesário do luto), e desta vez além da cristina ferreira estavam lá aqueles que eu não fazia ideia quem eram.

      Eliminar
    3. p.s. eu vou muito poucas vezes pôr gasolina.

      Eliminar
    4. Ultimamente tenho ido muito, infelizmente. O ar condicionado gasta à doida. E um gajo, com a idade, perde a tolerância ao calor excessivo. Ou então anda a comprar muito gelado, e este derrete melhor a trinta que a vinte graus, não sei.

      Eliminar
  9. Os media diziam alegremente que eram 10% do PIB.

    ResponderEliminar
  10. O Jorge Mendes é o agente do Cristiano Ronaldo. E isso não faz geralmente parte das revistas cor-de-rosa, é mais parte dos jornais desportivos e da cultura (em) geral.

    ResponderEliminar
  11. Essa é que é a grande questão que deveria aparecer nas capas de revista!

    ResponderEliminar