5 de novembro de 2015

A parte boa de não ser blogger de moda

Sempre que as vejo a postar fotos em eventos e festas de marcas, penso para mim "coitadas, isto a vida está mesmo difícil, aposto que preferiam estar àquela hora no sofá com uma manta". E espanta-me lembrar-me que já houve um tempo em que eu gostava genuinamente de sair à noite.

23 comentários:

  1. Olha, eu adorava sair, mas também adorava chegar a casa e tirar os sapatos. Curiosamente o que me lembro mais dessas saídas, é o alívio de tirar os sapatos:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de sair de vez em quando, ir a um bar (onde dê para uma pessoa se sentar e conversar), ouvir música, etc., mas cada vez mais me arrepio só de pensar numa noite numa discoteca ou num desses eventos em que uma pessoa anda para ali de lado para o outro a ver pessoas e a ter breves conversas de ocasião.

      Eliminar
    2. Para isto contribuiu o facto de ter estado 5 anos na holanda onde a noite acabava às 2am e onde as saídas eram sempre a bares "cozy", de forma que me desabituei de noitadas all night long e a sítios grandes com muita gente.

      Eliminar
    3. Ah mas essas de ir a um bar e ficara conversar, ou jantaradas em casa, gosto imenso, até porque não me obrigam a estar muito tempo de pé e a fazer conversas de circunstância ;)

      Eliminar
    4. aqui há uns dois anos fui sair com umas amigas, depois de estar nao sei quantas horas em pé, começou-me a dar umas dores nas cruzes que já nem conseguia andar direita, parecia uma velha. :P

      Eliminar
    5. As dores nas cruzes -_- Mesmo de sapatinho raso já me pélo de dores nas cruzes. Concertos, só sentadinha.

      Eliminar
    6. Estava de sandaloca rasa, de saltos já tinha ficado marreca pelo menos duas horas antes. :P

      Eliminar
    7. no ultimo grande concerto que fui descobri isso das cruzes depois de duas horas em pé. pdi...

      Eliminar
    8. é uma coisa muito triste...

      Eliminar
    9. por falar em cruzes, agora lembrei-me de um episódio ao género "um dia mato este gajo" da maça da eva. estávamos muito bem na praia em altura quando ele se lembra "e se fóssemos a andar até monte gordo?". 12 km ida e volta. pela areia. à volta já eu estava tipo corcunda de notre damme, e ainda faltavam 5 km. fiquei sem lhe falar quase o resto do dia...

      Eliminar
  2. Curiosamente também penso sempre nisso. E quando ouço pessoal dizer que ser princesa é que é bom também me lembro logo que não gostava nada de estar 500 mil horas em pé a cumprimentar pessoas que não conheço, com um sorriso postiço, deve ser uma seca. Acho que sou mesmo adepta da mantinha e do sofá, agora cá eventos e coisas, ná.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a imaginar "pronto, já tirei a foto para o blog, já me posso ir embora?".

      Eliminar
    2. Exacto :D Seria uma péssima fashion blogger...

      Eliminar
  3. Nem à sessão da noite já consigo ir :P A bélhice é uma coisa tramada. Prefiro mil vezes convidar gente para um jantar e ter a trabalheira inerente. E até pode calhar ficar-se na conversa até de madrugada - assim já não me incomoda um programa nocturno. Agora sair de casa para bares e discos... nhé. Bar ainda vá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não raras vezes as jantaradas cá em casa acabam às 5 da manhã, mas não tem nada a ver.

      Eliminar
  4. Na mouche "Eu gosto de sair de vez em quando, ir a um bar (onde dê para uma pessoa se sentar e conversar), ouvir música, etc., mas cada vez mais me arrepio só de pensar numa noite numa discoteca ou num desses eventos em que uma pessoa anda para ali de lado para o outro a ver pessoas e a ter breves conversas de ocasião."

    Adoro as pessoas quando me dizem que não aproveito a vida porque não vou a discotecas. Depois é ve-los a acordar às 14h aos fins-de-semana, com dores e roupa desaparecida, e eu acordada desde as 6h, a viver e com o meu pijama inteiro. Avé!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acordada desde as 6, credo, não é preciso exagerar!

      Eliminar
    2. Sim, às seis é um exagero. Mas quanto ao resto, mais uma aqui para a brigada do reumático.

      Noitadas só em casa, uns petiscos, uns copos, boa disposição, o pijama e a caminha sempre ao virar da esquina.

      (Quanto a isso de ser blogger da moda, noto-te aí ainda alguma mágoa 'derivado' do samsung diva. Estou a ver que foi mesmo um profundo setback na tua carreira de féxionista.) :)




      (Obrigada.)

      Eliminar
    3. É verdade, tudo estragado pela falta das boas fotos que aquilo havia de tirar. Lágrimas, lágrimas de sangue.

      (Merecidíssimo.)

      Eliminar
  5. ahahah Podes crer. Ainda ontem fui à zumba e só pensava "estava tão bem no sofá, a comer bolachas".

    ResponderEliminar
  6. Não sendo bloggers de moda, acho que na nossa vida, uma vez por outra, todos temos que fazer coisas que não queremos exactamente fazer.

    ResponderEliminar
  7. Também eu, agora gosto é de estar na caminha!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  8. Certa dona deixou-me livro que o titulo era "As minhas noites Sao Mais Belas que os vossos Dias". Nunca entendi se se estava a referir a ela, a mim, ou se apenas se esqueceu do cabrao do livro.

    ResponderEliminar